Unilever adota pouch de 2 litros para detergente na Itália

Leia em 1min

A Unilever italiana adota stand-up pouches de 2 litros com bico dosador para o detergente Svelto Eco Ricarica. A agência Reverse Innovation desenvolveu o projeto gráfico da embalagem. A comunicação se concentra, principalmente, em dois aspectos fundamentais: relação preço/formato vantajosa sustentabilidade ambiental com o uso de 70% de plástico a menos na embalagem. Na versão “limão”, um fundo verde descreve de forma direta o poder desengordurante do fruto cítrico. Já a variante “vinagre e limão” é caracterizada pela cor laranja e por particularidades que valorizam a ação potente desses ingredientes contra os odores. “Através desse projeto, foi criado um produto inovador na Itália, que renovou também a imagem de uma marca histórica e envia ao consumidor uma mensagem forte sobre a liderança de Svelto”, diz Alice Tacconi, diretora criativa da Reverse Innovation.




Veículo: Portal Embalagem Marca


Veja também

Fabricante de laticínios Latvida anuncia troca de comando

Grupo de empresários de Estrela vai assumir o controle da VRS, fabricante de laticíniosEm comunicado divul...

Veja mais
A marca Salada estreia nova campanha

A marca Salada, da gigane Bunge estreia nova campanha nacional assinada pela agência Propague, de SC. Com ó...

Veja mais
Listerine redesenha rótulos

A marca de enxaguatórios bucais Listerine, da Johnson & Johnson, renova as suas embalagens. Os rótulos...

Veja mais
Safra de soja dos EUA e câmbio influenciam preços no Brasil

As expectativas sobre o volume da colheita da safra de soja nos Estados Unidos, que podem impulsionar os preços n...

Veja mais
Varejo eletrônico já efetiva reformulações nas operações

Se os empresários do comércio eletrônico não reformularem suas operações para q...

Veja mais
Produção de feijão pode recuar em 2014

Mais competitiva, a soja deve avançar na próxima safra sobre algumas áreas plantadas com feij&atild...

Veja mais
China garante abastecimento do grão no País até agosto

O grão mais presente no prato do brasileiro está cada vez mais oriental. Com a redução da pr...

Veja mais
E-mail cresce, mas call center é mais usado

A mensagem eletrônica, o e-mail, é o instrumento que mais cresce como canal de comunicação en...

Veja mais
Gap volta a anunciar na TV nos EUA

A Gap, maior varejista de roupas dos Estados Unidos, está veiculando anúncios de televisão com sua ...

Veja mais