A marca Salada estreia nova campanha

Leia em 1min

A marca Salada, da gigane Bunge estreia nova campanha nacional assinada pela agência Propague, de SC. Com óleos especiais e maionese, a linha ganha evidência com informações sobre equilíbrio, sabor e bem estar. A campanha (foto) envolve TV, revistas femininas de circulação nacional, ações em ponto de venda e um aplicativo para Facebook.



Veículo: Diário Catarinense


Veja também

Vendas de leite condensado Tirol superam expectativas

A demanda demonstra que o objetivo da empresa, de atender cada vez melhor públicos segmentados, foi atingido &nb...

Veja mais
Castelo leva culinária aos supermercados

Aulas gratuitas com culinarista e distribuição de brindes visam promover a marca, oferecendo suporte aos p...

Veja mais
Fabricante de laticínios Latvida anuncia troca de comando

Grupo de empresários de Estrela vai assumir o controle da VRS, fabricante de laticíniosEm comunicado divul...

Veja mais
Listerine redesenha rótulos

A marca de enxaguatórios bucais Listerine, da Johnson & Johnson, renova as suas embalagens. Os rótulos...

Veja mais
Unilever adota pouch de 2 litros para detergente na Itália

A Unilever italiana adota stand-up pouches de 2 litros com bico dosador para o detergente Svelto Eco Ricarica. A ag&ecir...

Veja mais
Safra de soja dos EUA e câmbio influenciam preços no Brasil

As expectativas sobre o volume da colheita da safra de soja nos Estados Unidos, que podem impulsionar os preços n...

Veja mais
Varejo eletrônico já efetiva reformulações nas operações

Se os empresários do comércio eletrônico não reformularem suas operações para q...

Veja mais
Produção de feijão pode recuar em 2014

Mais competitiva, a soja deve avançar na próxima safra sobre algumas áreas plantadas com feij&atild...

Veja mais
China garante abastecimento do grão no País até agosto

O grão mais presente no prato do brasileiro está cada vez mais oriental. Com a redução da pr...

Veja mais