Listerine redesenha rótulos

Leia em 1min

A marca de enxaguatórios bucais Listerine, da Johnson & Johnson, renova as suas embalagens. Os rótulos agora evidenciam os benefícios de cada um dos produtos. O objetivo da mudança, segundo a J&J, é facilitar o momento de compra e destacar os benefícios e a importância do uso do enxaguatório.

“Com o novo design de embalagens queremos nos aproximar ainda mais dos consumidores e reforçar mensagens importantes para os cuidados bucais” explica Ronaldo Art, gerente de Oral Care da Johnson & Johnson.

Estudos internos da Johnson & Johnson comprovaram que com a mudança o consumidor consegue entender claramente quais são os benefícios de cada produto, se identifica e entende ainda mais as vantagens que ele promove. “De acordo com nossas pesquisas 70%** das pessoas que viram a embalagem usariam o produto. Por isso, acreditamos que  as novas embalagens ajudarão a marca a manter sua liderança e conquistar ainda mais consumidores”, diz ele.



Veículo: Portal Embalagem Marca


Veja também

Castelo leva culinária aos supermercados

Aulas gratuitas com culinarista e distribuição de brindes visam promover a marca, oferecendo suporte aos p...

Veja mais
Fabricante de laticínios Latvida anuncia troca de comando

Grupo de empresários de Estrela vai assumir o controle da VRS, fabricante de laticíniosEm comunicado divul...

Veja mais
A marca Salada estreia nova campanha

A marca Salada, da gigane Bunge estreia nova campanha nacional assinada pela agência Propague, de SC. Com ó...

Veja mais
Unilever adota pouch de 2 litros para detergente na Itália

A Unilever italiana adota stand-up pouches de 2 litros com bico dosador para o detergente Svelto Eco Ricarica. A ag&ecir...

Veja mais
Safra de soja dos EUA e câmbio influenciam preços no Brasil

As expectativas sobre o volume da colheita da safra de soja nos Estados Unidos, que podem impulsionar os preços n...

Veja mais
Varejo eletrônico já efetiva reformulações nas operações

Se os empresários do comércio eletrônico não reformularem suas operações para q...

Veja mais
Produção de feijão pode recuar em 2014

Mais competitiva, a soja deve avançar na próxima safra sobre algumas áreas plantadas com feij&atild...

Veja mais
China garante abastecimento do grão no País até agosto

O grão mais presente no prato do brasileiro está cada vez mais oriental. Com a redução da pr...

Veja mais
E-mail cresce, mas call center é mais usado

A mensagem eletrônica, o e-mail, é o instrumento que mais cresce como canal de comunicação en...

Veja mais