Vendas de leite condensado Tirol superam expectativas

Leia em 1min 40s

A demanda demonstra que o objetivo da empresa, de atender cada vez melhor públicos segmentados, foi atingido

 


Tirol
Com o consumo em alta, a perspectiva de crescimento anual de 15% nas vendas do leite condensado da Tirol já foi superada no primeiro semestre. "Esse incremento se dá especialmente pelas ações focadas realizadas no ponto de venda e pela receptividade do público consumidor a esse produto que completou recentemente um ano no mix Tirol", destaca Schirlei Osmarini, gerente de marketing da empresa.


O produto representa mais um passo consistente na expansão nacional da empresa, com a diversificação de seu portfolio e a consolidação da Tirol como referência nacional em lácteos.


Com o slogan "A vida tem milhões de sabores. Mas só um ingrediente", o produto está disponível no mercado em embalagens Tetra Pak de 395 gramas. Líder nacional na comercialização de leites no Brasil, a Tirol passa a abranger um novo segmento disponibilizando este delicioso ingrediente para as mais variadas receitas de doces e sobremesas, com a já reconhecida qualidade da matéria-prima.


O leite condensado desembarcou no Brasil pela primeira vez no fim do século 19 e fez do país o seu maior mercado consumidor no mundo. No país o consumo do produto ultrapassa 18 mil toneladas por mês, conforme levantamento do Instituto ACNielsen. O investimento em um alimento tão popular quanto o leite condensado reforça o ideal da marca que é atender cada vez melhor diversos e segmentados públicos.


Produzido com leite integral, açúcar e lactose, o leite condensado é obtido a partir do processo de evaporação e não de condensação como sugere o nome. O produto Tirol tem consistência cremosa e sabor suave. A embalagem Tetra Pak é prática e higiênica e fornece a medida certa para suas receitas.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Tirol

 


Veja também

Preços estão em queda nas lavouras de SP

O preço do milho, em alta no mês de agosto, voltou a cair no mercado interno. Segundo o Cepea, as cota&cced...

Veja mais
Castelo leva culinária aos supermercados

Aulas gratuitas com culinarista e distribuição de brindes visam promover a marca, oferecendo suporte aos p...

Veja mais
Fabricante de laticínios Latvida anuncia troca de comando

Grupo de empresários de Estrela vai assumir o controle da VRS, fabricante de laticíniosEm comunicado divul...

Veja mais
A marca Salada estreia nova campanha

A marca Salada, da gigane Bunge estreia nova campanha nacional assinada pela agência Propague, de SC. Com ó...

Veja mais
Listerine redesenha rótulos

A marca de enxaguatórios bucais Listerine, da Johnson & Johnson, renova as suas embalagens. Os rótulos...

Veja mais
Unilever adota pouch de 2 litros para detergente na Itália

A Unilever italiana adota stand-up pouches de 2 litros com bico dosador para o detergente Svelto Eco Ricarica. A ag&ecir...

Veja mais
Safra de soja dos EUA e câmbio influenciam preços no Brasil

As expectativas sobre o volume da colheita da safra de soja nos Estados Unidos, que podem impulsionar os preços n...

Veja mais
Varejo eletrônico já efetiva reformulações nas operações

Se os empresários do comércio eletrônico não reformularem suas operações para q...

Veja mais
Produção de feijão pode recuar em 2014

Mais competitiva, a soja deve avançar na próxima safra sobre algumas áreas plantadas com feij&atild...

Veja mais