Crocantíssimo lança sabor Bife Acebolado

Leia em 1min 10s

Crocantíssimo, marca de snacks do Grupo Bimbo – líder em produtos panificados e com mais de 65 anos de tradição – apresenta Crocantíssimo Bife Acebolado, um delicioso salgadinho extremamente crocante, que agora chega em sua primeira versão de carne, uma das preferidas do consumidor.

Saboroso, mas ao mesmo tempo leve, Crocantíssimo Bife Acebolado é feito de trigo e óleo de girassol, possui notas de suculento bife grelhado e cebolas caramelizadas. Além disso, é assado, livre de gordura trans e não possui conservantes.

“Crocantíssimo Bife Acebolado é uma edição limitada da marca Crocantíssimo e ficará no mercado até o final de 2013, neste primeiro momento. É um produto inovador no mercado de snacks, no qual a marca Crocantíssimo teve um crescimento de 193% nos últimos três anos”, comenta a coordenadora de marketing Maria Carolina Dambroz Gollo.

Ideal para ser saboreado sozinho ou para dividir com quem você quiser, em qualquer hora e lugar, seja para um lanche ou para servir como aperitivo, Crocantíssimo Bife Acebolado é também uma nova sugestão para quem aprecia os snacks de sabor intenso.

A família Crocantíssimo é composta pelas linhas: Tradicional com os sabores Tomate, Manjericão & Azeite, Queijo & Cebola, Peito de Peru com Requeijão e Manteiga Temperada; linha Hot composta pelo sabor Queijo e Pimenta Vermelha e a linha Ondulattas com os sabores Queijo Suíço com Ervas Finas e Queijo Parmesão Gratinado. Todos eles, inclusive o novo e diferente ‘Bife Acebolado”, estão disponíveis nos mercados, padarias e lojas de conveniência.



Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Leite e feijão ajudam cesta básica a manter preço estável

Depois de apresentar altas nas duas últimas pesquisas semanais, o preço da cesta básica permaneceu ...

Veja mais
Brasil é o sexto maior produtor

Sementes com genética de qualidade podem melhorar classificação.O interesse mundial no potencial de...

Veja mais
Novo Queijo Minas Frescal da Tirolez tem embalagem abre-fácil

Pioneira e líder de vendas no mercado de queijos frescos, creme de ricota e creme de minas frescal, a Tirolez Que...

Veja mais
Patos atrai agroindústria

Grupo paulista investirá R$ 25 mi em fábrica de atomatados.O município de Patos de Minas, no Alto P...

Veja mais
Cotação do café segue em ritmo de queda

Nem o começo dos leilões de contratos de opção de venda do café do governo brasileiro...

Veja mais
Papai Noel chega antes da hora: Comércio antecipa venda de produtos natalinos

Comércio antecipa venda de produtos natalinos e surpreende consumidores, enquanto a indústria vê no ...

Veja mais
Hershey aposta na 'barra gigante' para crescer no Brasil

Os negócios estão doces para a Hershey Co.A fabricante de doces dos Estados Unidos teve um crescimento de ...

Veja mais
Bombril muda comando

O novo presidente da Bombril, Marcos Scaldelai, vai desenhar nos próximos dois meses uma nova estratégia p...

Veja mais
Farinha pode vir da Turquia

Representantes da indústria de biscoitos e de massas se reuniram ontem em São Paulo com empresários...

Veja mais