Brinquedos em alta

Leia em 1min

As redes varejistas de brinquedos Ri Happy e a PBKIDS investiram R$ 4 milhões em mídia para o próximo Dia da Criança, 20% a mais do que no ano passado. E as expectativas para a data são de venda de cerca de 4 milhões de brinquedos - um crescimento em torno de 8% nas vendas em relação a 2012.



Veículo: DCI


Veja também

Produtividade da soja pode crescer 25% em 10 anos, se a área irrigada aumentar

Apesar da importância da soja para a economia, o Estado ainda depende do humor de São Pedro para colher boa...

Veja mais
Um quarto da indústria cresce mais de 5% no ano

O aumento de 6% dos investimentos no primeiro semestre e o forte desempenho da indústria automotiva no perí...

Veja mais
Com novas regras, governo quer elevar defesa comercial

O decreto que prevê agilizar as investigações para a defesa comercial do Brasil, o qual entrar&aacut...

Veja mais
Comércio virtual desiste de expansão a qualquer preço

Para elevar rentabilidade, varejistas passam a cobrar frete e integram operação de lojas físicas e ...

Veja mais
Varejistas reclamam de novas abas do Gmail

Empresários dizem que está mais difícil fazer marketing por meio do e-mail do GoogleMesmo na era do...

Veja mais
Consumidores devem ficar mais atentos

Não fornecer dados pessoais a estranhos e evitar se cadastrar em sites desconhecidos encabeçam a lista de ...

Veja mais
Soja Relevância x Soja Dependência

Safra anima economia, mas risco de seca inspira busca de nova vocaçãoCapaz de movimentar dezenas de bilh&o...

Veja mais
Leite e feijão ajudam cesta básica a manter preço estável

Depois de apresentar altas nas duas últimas pesquisas semanais, o preço da cesta básica permaneceu ...

Veja mais
Brasil é o sexto maior produtor

Sementes com genética de qualidade podem melhorar classificação.O interesse mundial no potencial de...

Veja mais