Primicia dá início a processo de expansão por franquias

Leia em 1min

A marca de malas e acessórios para viagens Primicia está iniciando sua expansão pelo modelo de franquias, após 60 anos vendendo seus produtos no varejo multimarcas. No ano passado, o player abriu 10 lojas próprias para testar o varejo próprio, formatar a empresa franqueadora e se adaptar ao mercado. No primeiro semestre, um ponto de venda franqueado foi inaugurado em Ribeirão Preto (SP). A expectativa para este ano é abrir mais 5 operações e 21 unidades em 2014. O investimento total para uma franquia da Primicia é de R$ 395 mil, prevendo faturamento médio mensal de R$ 120 mil, com previsão do retorno de investimento em 36 meses.



Veículo: DCI


Veja também

Calçadista Via Uno pede recuperação judicial

A calçadista Via Uno entrou com pedido de recuperação judicial para tentar organizar seu alto endiv...

Veja mais
Estrangeiras ampliam atuação em moda e beleza no Brasil

O Brasil continua sendo o local em que grifes estrangeiras miram seus investimentos para crescer. Prova disso é a...

Veja mais
Renar assina contrato para reduzir R$ 23 mi no passivo

A Renar Maçãs, pioneira na produção e comercialização de maçãs i...

Veja mais
Após crise, Gap desembarca no Brasil

Com preços de 30% a 35% acima dos praticados nos Estados Unidos, na média, a varejista de moda Gap estreia...

Veja mais
Os benefícios dos cogumelos prontos para uso

Práticos e ricos em nutrientes, os produtos da Sierra são opções versáteis para a coz...

Veja mais
Cultivo de uva é opção no Sul de Minas

Emater-MG e Ufla desenvolvem projeto para iniciar plantio da fruta, em larga escala, em Carrancas.Com o objetivo de dive...

Veja mais
Pullman renova linha de Pães para Lanches

A Pullman, marca do Grupo Bimbo, reformulou sua linha Lanches Pullman. Os pães de lanches Pullman Hot Dog, Hamb&u...

Veja mais
Danio é a nova marca de iogurtes da Danone

A Danone traz ao mercado brasileiro o iogurte Danio, que promete se firmar como uma alternativa de lanche saudáve...

Veja mais
i9 Business apresenta “antirressaca” natural

O AfterVibe é a novidade da empresa i9 Business. Trata-se de um produto antirressaca natural. O alimento funciona...

Veja mais