Nestlé lança papinhas sabor iogurte

Leia em 1min 10s

A Nestlé lançou Nestlé Yogo, a primeira papinha com sabor de iogurte, desenvolvida para crianças a partir de um ano. O produto chega aos supermercados nas versões Original – sabor de iogurte – e Vitamina de Frutas – sabor de iogurte com mamão, banana e maçã. O produto dispensa refrigeração antes de os potes de vidro serem abertos. Com Nestlé Yogo, a empresa inaugura uma nova categoria dentro do segmento de papinhas infantis. O design dos rótulos é da B+G.

Segundo o diretor de criação da agência, Rodrigo Costabeber, o grande desafio da equipe da B+G foi garantir, pelos rótulos da embalagens, a diferenciação desse novo produto em relação às outras papinhas, pois todos ficam expostos na mesma gôndola. Por se tratar de uma novidade, é fundamental fazer com que as mães entendam o que é o Nestlé Yogo.

“Exploramos as cores suaves do iogurte, destacando o branco, que remete ao leite, e a cor alaranjada, que lembra a vitamina. Tudo isso sem perder a identidade visual característica das papinhas”, explica Costabeber. “Utilizamos a imagem da colher como um recurso visual que remete ao universo do iogurte. As frutas também aparecem em evidência, ajudando a identificar a variedade. Temos ainda a presença do Bo, personagem característico das papinhas Nestlé, o que torna a embalagem de Nestlé Yogo mais lúdica”, ele diz.



Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Chega ao mercado Milnutri, novo composto lácteo da Danone

A Danone Baby lança seu novo composto lácteo Milnutri, que contém, segundo a empresa, a maior conce...

Veja mais
Comércio eletrônico em destaque no dia 12

Conforme adiantado pelo DCI, as operações de varejo eletrônico estão mais otimistas para as v...

Veja mais
Via Varejo quer entrar no Nível 2 de governança

O Conselho de Administração da ViaVarejo aprovou a solicitação de listagem da companhia no n...

Veja mais
Pontofrio Atacado quer dobrar vendas com ajuda de eventos esportivos

O Pontofrio Atacado, braço operacional para o mercado de business to business (B2B) da Nova Pontocom, empresa ess...

Veja mais
Valor da cesta básica tem alta de R$ 2,12 no ABCD

Com um aumento de 0,51%, o preço da cesta básica apresentou pequena alteração na regiã...

Veja mais
IPI da linha branca pode ter pequenos ajustes

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, reúne-se hoje com fabricantes de eletrodomésticos para avaliar a red...

Veja mais
Saída da Orygen não altera planos da Cristália

Oficialmente, o laboratório Cristália ainda faz parte do grupo de farmacêuticas que se uniu para cri...

Veja mais
Via Uno muda para tentar sair da crise

A Via Uno, que entrou em processo de recuperação judicial no último dia 4, decidiu rever a estrat&e...

Veja mais
Alta volatilidade dos grãos preocupa FAO

O aumento da volatilidade das cotações do milho este ano poderá ter impacto sobre a produç&a...

Veja mais