Desenvolver ações de mídia e marketing com resultados positivos não exige apenas estar presente nas redes. É preciso pensar e planejar. Em sua 29ª turma, o curso de Gestão e Marketing de Mídias Sociais, promovido pela Trendylab, empresa de comunicação, marketing e management na era digital, que será realizado no dia 19 de outubro em São Paulo, aborda as últimas tendências em mídias sociais, com a meta de capacitar o participante quanto ao planejamento, execução e monitoramento de ações nestes meios para otimizar resultados.
No curso, Rene Mollinedo, sócio-fundador da Trendylab e especialista em mídias sociais, digitais e inteligência estratégica de marketing, apresentará um guia prático e estratégico sobre como utilizar as mídias sociais de forma eficaz, em meios como: Facebook, LinkedIn, Instagram, Youtube, Flicks, Ning, Blogs, Twitter, Google tools, entre outras.
Entre os temas estão: o universo das mídias digitais, redes sociais, ferramentas pagas e gratuitas, o mundo dos blogs, metodologias de gerenciamento, indicadores de performance, etc. O curso é voltado para: profissionais e estudantes de marketing e comunicação; publicitários, empreendedores; jornalistas e pessoas que trabalham com conteúdo e informação; profissionais de internet, mídia digital em geral, TV, web e mobile. http://www.trendylab.
Veículo: DCI