General Mills

Leia em 1min

Waldemar Thiago Junior é o novo diretor de marketing do grupo de alimentos General Mills, quinto maior do mundo no segmento de alimentação e que conta em seu portfólio com marcas como Häagen-Dazs, Nature Valley, Forno de Minas e Frescarini. O executivo já trabalhou na Unilever, Mars e Grupo Danone.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Alta imprevista do café ameaça empresas que apostaram em queda

Uma alta inesperada do café, desencadeada pela redução da oferta, ameaça as norte-americanas...

Veja mais
Pague Menos

Carlos Henrique Queirós assumiu a recém-criada diretoria de expansão e novos negócios da red...

Veja mais
Nivea

Ricardo Basque assumiu a diretoria financeira da Nivea no Brasil. Ele substitui Miguel Ortega, que cumpriu o perí...

Veja mais
Abinee reduz expectativa de crescimento

A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) apresentou ontem o...

Veja mais
Ação para rotulagem

A Justiça Federal em Sergipe determinou a criação de um grupo de trabalho que criará uma pro...

Veja mais
Preços congelados

O presidente mundial da General Mills, Ken Powell, disse ontem que a multinacional de alimentos não irá fa...

Veja mais
Pela primeira vez, vendas mundiais superam US$ 400 bi

O Wal-Mart, maior grupo varejista do mundo, superou as expectativas depois que suas lojas de descontos nos Estados Unido...

Veja mais
Wal-Mart investe para aumentar presença em SC

O presidente do grupo Wal-Mart no Brasil, Héctor Núñes, anunciou ontem o plano mais agressivo de in...

Veja mais
Crise de cólica

A categoria de antiespasmódicos cresceu 6,6% em 2008, batendo os R$ 160 milhões, um montante a se consider...

Veja mais