21ª Super Rio ExpoFood

Leia em 1min

A 21ª Super Rio ExpoFood, de 23 a 26, inaugura o calendário anual de feiras do setor supermercadista no país. A crise levou os organizadores a ajustarem a previsão do volume de negócios de R$ 100 milhões para R$ 80 milhões. A cifra é considerada muito boa, na medida em que o setor não sentiu de forma aguda os efeitos do colapso mundial. A projeção também já contempla um maior número de expositores, acima de 200. Em 2008, os negócios acertados durante o evento movimentaram R$ 60 milhões.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Ponto-de-venda menor é opção na crise

Em tempos de crise, empresas de vestuário, calçados, presentes e cosméticos investem em um formato ...

Veja mais
Comércio otimista para a Páscoa

Negócios devem ser 4,9% superiores a 2008   Pesquisa encomendada pela Associação Gaúc...

Veja mais
Cosan acerta transporte com a ALL e promete investir R$ 1,2 bi

A Cosan firmou contratos de longo prazo entre sua controlada indireta Rumo Logística e a América Latina Lo...

Veja mais
Belga pesquisa os segredos do chocolate no Brasil

O empresário belga Eddy Van Belle desembarcou no Brasil disposto a realizar uma verdadeira expediçã...

Veja mais
Sony está entre as mais lembradas até em MP3

O prestígio da Sony, construído nas décadas de 70 e 80, antes da era digital, continua elevado entr...

Veja mais
Efeito nuvem

Antes de Sublime ficar conhecido como o "papel higiênico da vovó", nas palavras do diretor de marketing Ald...

Veja mais
Efeito nuvem

Antes de Sublime ficar conhecido como o "papel higiênico da vovó", nas palavras do diretor de marketing Ald...

Veja mais
Na disputa pelo cargo de CEO mundial da P&G, o sabão é obrigatório

O CEO e presidente do conselho de administração da Procter & Gamble (P&G), A.G. Lafley, tem um la&...

Veja mais
Anvisa facilita produção de remédio genérico por laboratório público

Uma nova instrução normativa editada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anv...

Veja mais