Carrefour apresenta coleção Outono/Inverno

Leia em 2min 30s

Para aquecer os dias da nova estação, as peças das marcas Tex, Hang Ten e Disney ganham versões leves e com cores vibrantes.

 

Antes mesmo da chegada das estações mais elegantes do ano, as lojas Carrefour já trazem novidades da Coleção Tex Outono/Inverno. O glamour das cidades de Londres e Nova Iorque está presente em roupas e acessórios da temporada 2009, que ganharam um toque especial para atender ao clima tropical brasileiro, em que o frio é mais ameno. Cores vivas, tecidos leves e sobreposições são as pedidas para incrementar o visual.

 

Para as mulheres que investem em seu lado feminino, a linha Romantic & Rustic está repleta de floral, xadrez, patchwork e étnico. Seus vestidos, batinhas, túnicas, camisetes e casaquetos são delicadamente decorados com babados, botões e broches. Para arrematar, muitas cores: vermelho, uva, petróleo e preto.

 

O tema jovem, urbano e moderno é a marca da linha On The Street. Inspiradas nos movimentos Pop Art e Op Art, estampas abstratas repletas de formas geométricas e rabiscos estão presentes em peças justas, como calças skinny e baby-looks. Nelas predominam tons escuros como cinza, preto vermelho e pink, além de lavagens black e acinzentada.

 

A grife Hang Ten, comercializada com exclusividade pela rede, mostra sua irreverência em estampas xadrez e florais na coleção Surf in the City, que representa o lifestyle da juventude. Assim, mesmo no inverno, esse público vai poder abusar de cores alegres e descontraídas como branco, uva, pink e turquesa; presentes em saias, vestidos e shorts com formas que oscilam entre o amplo e o ajustado.

 

Pensando nas crianças, o Carrefour lança também novos produtos com personagens Disney. As peças lúdicas, que se renovam a cada temporada, ganham cada vez mais espaço e destaque não só nas lojas, mas entre os filhos dos clientes. O que consagra, uma vez mais, a parceira de sucesso entre estas duas marcas. Camisetas, calças, blusas e calças de moleton estão entre as opções, que trazem estampas do Mickey, Minnie, Cars, entre outros. Os personagens também garantem charme à linha de pijamas, como camisetão, camisola e short dool. Para completar, as estampas também deixam a linha feminina, com blusinhas, jaquetinhas e calças de moleton, ainda mais charmosas.

 

Carrefour -Há 33 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista do País. Hoje a rede conta com 770 unidades, em 17 estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que incluem postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 62 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 30 países.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Cardápio de massas Kasher no Brasil fica mais saboroso, saudável e diversificado

  A tradicional culinária judaica Kasher acaba de ganhar novas opções de massas e recheios, a...

Veja mais
Vendas no 1º bimestre ainda aquecidas

As vendas realizadas no primeiro bimestre do ano pelo Supermercado Prado, localizado no bairro que dá nome ao emp...

Veja mais
Têxteis: China recusa novo acordo

Diante da crise e da queda em suas exportações, a China rejeitou um acordo para limitar as vendas de seus ...

Veja mais
Varejo reduz juros ao consumidor

A redução da demanda, somada à competição desencadeada desde o início do ano e...

Veja mais
Preço do arroz menor

O mercado gaúcho de arroz em casca segue calmo. Indústrias interessadas em comprar ofertaram preços...

Veja mais
Crise ameaça supermercadistas

Pequenas empresas do setor podem ser mais afetadas; criatividade amenizará perdas.   O aumento do desempr...

Veja mais
Supermercados de Criciúma oferecem sacola retornável

Os supermercados de Criciúma passaram a oferecer, em 2009, sacolas retornáveis, obedecendo a um Termo de A...

Veja mais
Sem comprovar recuperação, Lojas Arapuã vai à falência

Depois de enfrentar um processo de concordata de uma década, a Lojas Arapuã S.A. teve ontem sua falê...

Veja mais
Redes veem na classe C e no Nordeste saídas para crescer

Na tentativa de driblar um período menos opulento para as vendas, as principais redes varejistas viram na classe ...

Veja mais