Coop projeta vender 8% a mais no Dia das Mães

Leia em 1min 40s

Cooperativa de Consumo está apostando numa forte campanha promocional para alavancar as vendas de algumas categorias no Dia das Mães, considerada a segunda data mais importante do varejo.

 

 


Até 8 de maio, a Coop terá tabloides especiais com uma série de promoções, que vão desde alimentos para o almoço do domingo (congelados, bebidas, açougue e padaria) até calçados, itens de cuidados pessoais, eletroportáteis, bazar, têxtil, perfumaria, flores e telefonia. A expectativa é que as vendas aumentem em 8%, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Durante a campanha, todas as aquisições nos setores de eletro, bazar e têxtil poderão ser pagas em até 12 sem juros no cartão Coop Fácil ou toda a loja em até 3 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito.
Como já ocorreu em 2015, todas as peças promocionais contarão com personagens reais - cooperados - e a área de Marketing optou também neste ano utilizar fortemente algumas ferramentas disponibilizadas como performance e geotargeting.


"Todos os cooperados que estiverem próximos de alguma loja nossa, serão impactados pelo celular com mensagens sobre a Coop. Queremos que eles saibam que na Cooperativa é possível encontrar tudo, desde o almoço em família até a lembrança inesquecível para a sua mãe. Tudo isso com os melhores preços", explica Luana Adolfo, responsável pela ação.


Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina e figura em 6º lugar no ranking dos maiores supermercados de São Paulo (APAS - Associação Paulista de Supermercados). Em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão e para este ano estão previstos investimentos na ordem de R$ 121 milhões.


Coop

A Coop possui 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí -, além de três postos de combustíveis e 10 drogarias de rua.



Assessoria de Comunicação da Coop


Veja também

Agropecuária deve crescer 4,7% no País

O Valor Bruto da Produção do setor agropecuário, no qual é calculado o faturamento bruto da ...

Veja mais
Anamaco promove 1º Encontro Internacional do Varejo na Feicon Batimat 2016

  Buscando promover a reflexão e intensificar mudanças e processos de melhorias para o setor, a ...

Veja mais
Vendas da Cnova no Brasil caem 24,9% no 1º trimestre

As vendas no Brasil da empresa de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e d...

Veja mais
Cesta básica sobe 0,98% em Porto Alegre

Instabilidade climática e alta nos custos de produção encareceram o preço da cesta bá...

Veja mais
Custo da cesta básica do Dieese sobe em 16 capitais em março

O custo da cesta básica, medido pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconôm...

Veja mais
Cenário resulta em demissões na indústria

Normalmente, os dois meses que antecedem o Dia das Mães são agitados nas indústrias que produzem op...

Veja mais
Comércio deve demitir 253 mil em 2016, diz CNC

O varejo deverá cortar 253,4 mil empregos formais em 2016, segundo projeção da Confederaç&at...

Veja mais
Varejo pode recuar 6% no semestre

O comércio varejista do Estado de São Paulo pode ter queda acumulada ao redor de 6% nos primeiros seis mes...

Veja mais
Crise alcança 58,7 milhões de consumidores, diz SPC Brasil

Mais 800 mil consumidores entraram para cadastros de serviços de proteção ao crédito como in...

Veja mais