Carrefour reforçará estratégia de marketing no País

Leia em 1min

Após anunciar a F/Nazca S&S como sua nova agência de publicidade, o Carrefour investirá mais em sua marca para assumir a liderança intelectual do setor, ja que agora tem a maior participação no mercado nacional. A afirmação é de Rodrigo Lacerda, diretor de Marketing da companhia que ocupa o primeiro lugar no raking do setor. "Queremos a liderança intelectual da categoria, o que pressupõe um posicionamento inovador, de vanguarda", ressalta. O executivo garante ainda que a verba de marketing e o investimento em mídia têm aumentado proporcionalmente ao crescimento do grupo no País. A operação brasileira é a terceira maior da companhia, apenas atrás de França e Espanha. O contrato com a atual agência, AlmapBBDO, irá até 30 de junho.

 


Veículo: DCI


Veja também

Cesta nada básica

  Veículo: Valor Econômico  ...

Veja mais
Setor têxtil brasileiro quer provar para argentinos que os 'vilões' são os asiáticos

O setor têxtil brasileiro está com as contas prontas para comprovar que a culpa pelo aumento nas importa&cc...

Veja mais
Produtores do país recebem mais por café e chá com selos socioambientais

O Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola) está ampliando as certi...

Veja mais
Hering dobra o lucro líquido em 2008, para R$ 37,7 mi

Em balanço das atividades do ano passado divulgado ontem, a catarinense Cia. Hering reportou lucro líquido...

Veja mais
Comércio quer Páscoa "romântica"

O comércio da cidade do Rio de Janeiro estima vendas 7% maiores nessa Páscoa do que no ano passado, segund...

Veja mais
SC dobra produção de leite em oito anos

Quarenta e cinco anos atrás, o agricultor Luciano Sarvacinski saía diariamente a cavalo para entregar 30 l...

Veja mais
Comfort Concentrado com nova comunicação visual

A partir deste mês, a Unilever vai mudar a comunicação visual do Comfort Concetrado. A novidade cheg...

Veja mais
Congelador lotado é o mote da campanha da Consul Facilite

Para mostrar ao público que há uma salvação para o velho problema do congelador cheio de gel...

Veja mais
Dove investe R$ 15 mi e lança redutor de pêlos

Desodorante feminino HairMinimising chega a todo o País neste mês de março e é formulado com ...

Veja mais