Hering dobra o lucro líquido em 2008, para R$ 37,7 mi

Leia em 1min

Em balanço das atividades do ano passado divulgado ontem, a catarinense Cia. Hering reportou lucro líquido 100% maior, atingindo R$ 37,7 milhões no período em relação a 2007. A companhia encerrou o ano com 311 pontos-de-venda, sendo 289 instalados no País e outros 22 no exterior, totalizando 63 a mais que em 2007. Em dezembro, a rede Hering Store contava com 230 unidades exclusivas, dos quais 37 são próprios, tendo superado o plano que previa finalizar o ano com 224 lojas. Já a PUC, outra marca da empresa, chegou ao final do ano com 59 lojas, ultrapassando também a meta estabelecida para 2008, que era de 57.

 

Veículo: DCI


Veja também

Setor têxtil brasileiro quer provar para argentinos que os 'vilões' são os asiáticos

O setor têxtil brasileiro está com as contas prontas para comprovar que a culpa pelo aumento nas importa&cc...

Veja mais
Produtores do país recebem mais por café e chá com selos socioambientais

O Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola) está ampliando as certi...

Veja mais
Carrefour reforçará estratégia de marketing no País

Após anunciar a F/Nazca S&S como sua nova agência de publicidade, o Carrefour investirá mais em ...

Veja mais
Comércio quer Páscoa "romântica"

O comércio da cidade do Rio de Janeiro estima vendas 7% maiores nessa Páscoa do que no ano passado, segund...

Veja mais
SC dobra produção de leite em oito anos

Quarenta e cinco anos atrás, o agricultor Luciano Sarvacinski saía diariamente a cavalo para entregar 30 l...

Veja mais
Comfort Concentrado com nova comunicação visual

A partir deste mês, a Unilever vai mudar a comunicação visual do Comfort Concetrado. A novidade cheg...

Veja mais
Congelador lotado é o mote da campanha da Consul Facilite

Para mostrar ao público que há uma salvação para o velho problema do congelador cheio de gel...

Veja mais
Dove investe R$ 15 mi e lança redutor de pêlos

Desodorante feminino HairMinimising chega a todo o País neste mês de março e é formulado com ...

Veja mais
Brasil será um dos seis pólos criativos do Carrefour

Varejista pretende adotar "posicionamento inovador" para buscar a "liderança intelectual da categoria"   O...

Veja mais