Indaiatuba ganha hoje terceira loja da rede Dia

Leia em 1min 10s

O supermercado Dia inaugura hoje sua terceira loja em Indaiatuba, oferecendo 2.500 produtos em uma área de vendas de 343 metros quadrados e quatro check outs. Sua abertura gerou 21 novos empregos.

 

Supermercado de vizinhança, o novo Dia oferece também produtos de marca própria nacionais e importados. Os mais de 800 itens que o Dia oferece têm preços de 10% a 40% mais baixos do que os dos líderes de mercado.

 

A empresa informa que os produtos da marca própria são originários de fornecedores selecionados depois de uma auditoria de qualidade para avaliar seus processos de fabricação e controle, bem como instalações. Os produtos também passam por análises de laboratórios externos.

 

A garantia da qualidade da marca Dia é atestada pelo selo "Se não gostar, pode trocar". Até 4 dias depois da compra o consumidor pode trocar o produto adquirido, se não gostar, apresentando o cupom fiscal na loja.

 

Segundo as pesquisas, dos 81,5% de consumidores que experimentaram um produto da marca própria, 89% aprovaram.

 

O Dia nasceu na Espanha com o objetivo de ser um supermercado prático, com preços mais baratos. Atualmente, a rede Dia conta com mais de 6.000 lojas, distribuídas em 8 países. No Brasil, possui 320 lojas, que atendem mais de 7 milhões de clientes por mês.

 

Veículo: DCI


Veja também

Comerciantes do sudoeste paulista recebem capacitação

Quatro municípios da região do sudoeste paulista terão acesso ao Programa Comércio Varejista...

Veja mais
Linha branca pega carona no novo programa habitacional

Apesar de a linha branca (que inclui geladeiras e fogões) ainda não ter recebido diretamente nenhum tipo d...

Veja mais
Ânimo do consumidor faz varejo apostar em informática

A categoria de informática deverá manter o ritmo de vendas este ano, entre as grandes varejistas, depois d...

Veja mais
Mercado de lâmpadas fluorescentes compactas aumenta 25% no ano

A morte das gastadoras lâmpadas incandescentes já foi anunciada por algumas fabricantes em determinadas reg...

Veja mais
Solvay avalia a venda de unidade de medicamentos

A Solvay, fabricante do comprimido para o colesterol, TriCor, anunciou que analisa opções para sua unidade...

Veja mais
Lojas Americanas e Insinuante entram na briga pelo Ponto Frio

Mais duas gigantes do comércio brasileiro confirmaram que estão analisando a compra da rede Ponto Frio. O ...

Veja mais
Brasilmaxi utiliza contêiner para estocar

A Brasilmaxi, empresa especializada em armazenagem e logística, desenvolveu um novo conceito de estocagem de prod...

Veja mais
Sacrifício de matrizes eleva em 15% custo do leite à indústria

Desde o fim de março os laticínios de Goiás e Minas Gerais pagam entre 10% e 15% mais pelo litro de...

Veja mais
Cresce a venda de computadores pessoais

O comércio de computadores pessoais (PCs) no Brasil totalizou 11,8 milhões de unidades vendidas no ano pas...

Veja mais