Consumidor participa

Leia em 1min

A AlmapBBDO acaba de criar uma nova ação para a Pepsi que estimula participação dos consumidores na campanha "Questine. Mude. Beba Pepsi.". A ação transformou ideias do público para a "Pqpedia" - site em formato de enciclopédia on-line onde, ao invés de respostas, os usuários podem postar perguntas inusitadas -. em links patrocinados no Google. Perguntas interessantes enviadas pelos internautas para o hotsite da marca ganharam destaque no site de busca indicando o criador do questionamento. A ação foi criada por Guilherme Giacomo e Juliana Borges, com direção de criação de Sergio Mugnaini.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Cresce a cautela na hora de fazer mudanças na carreira

Há um ano, o cenário econômico era de liquidez e oferta abundante de crédito. As empresas inv...

Veja mais
TAM e TAP acertam parceria e ampliarão embarques em 50%

A TAM Cargo e a portuguesa TAP Cargo assinaram ontem acordo comercial para o transporte de cargas no País. Com a ...

Veja mais
GGP, sócia da Aliansce, pede concordata

A norte-americana General Growth Properties (GGP), uma das maiores empresas de shopping centers do mundo, entrou com ped...

Veja mais
Vendas do Carrefour

Pela primeira vez em seis anos, o Carrefour registrou queda nas vendas no primeiro trimestre. A receita entre janeiro e ...

Veja mais
Geada valoriza trigo

Os preços do trigo subiram ontem com a sinalização de que as geadas em algumas regiões de Ok...

Veja mais
Seca em SC prejudica mais a pecuária leiteira

Já não chove há dois meses no Oeste, Meio-oeste, Norte e Planalto Serrano de Santa Catarina, confor...

Veja mais
Caixas de medicamentos serão modificadas

As embalagens de medicamentos vão mudar em breve no Brasil. Uma proposta da Agência Nacional de Vigilâ...

Veja mais
Panelas

O Dia da Mães é a melhor época do ano para as vendas de panelas, segundo o Wal-Mart Brasil. No ano ...

Veja mais
Preventivo

Diante dos rumores crescentes sobre possíveis aumentos na carga tributária de cosméticos, a Abihpec...

Veja mais