Unilever Foodsolutions lança embalagem de 1 kg de maionese Hellmann’s

Leia em 1min 30s

Novidade atende estabelecimentos com menor consumo e permite diferentes aplicações.

 

Praticidade e inovação marcam a novidade da Unilever Foodsolutions que chega ao mercado: Hellmann´s em embalagem Tetra Pak de 1 kg. Lançada para atender à necessidade de operadores que utilizam pouca quantidade de maionese, o produto pode ser encontrado em distribuidores e atacadistas a partir de maio.

 

Com embalagem rígida, que facilita seu manuseio, Hellmann’s 1 kg oferece também diferentes aplicações na cozinha profissional. Possui três opções de corte para abertura, que permitem dosar a quantidade do produto, simplificando o uso na decoração, na finalização de pratos ou no preparo de receitas. A nova embalagem, assim como toda a linha de maioneses da Unilever Foodsolutions, também pode ficar até três dias fora da geladeira, sem que isso interfira na segurança do produto.

 

“Hellmann’s 1 kg permite ao operador adquirir o produto com menor desembolso, evita o desperdício e simplifica sua armazenagem - já que a embalagem fica em pé”, explica a diretora de marketing da Unilever Foodsolutions, Ana Paula Guelli. Completam o portfólio da marca para o mercado de food service as versões de maionese em saco e balde, ambas com 3 kg, além de ketchup, mostarda e molhos para salada.

 

. Centro de Informações e Serviços ao Cliente (CISC) Unilever Foodsolutions 0800117766 | www.unileverfoodsolutions.com.br

 

Perfil da Unilever Foodsolutions - Unilever Foodsolutions é a divisão da Unilever que atende o mercado de alimentação fora do lar. Presente em 65 países, é a maior empresa do segmento. Oferece produtos que vão da entrada à sobremesa para o dia-a-dia de restaurantes, hotéis e caterings. Abrange todo o Brasil e conta com vasto conhecimento e experiência de mercado, além de alimentos e serviços feitos sob medida para diversas ocasiões.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Setor têxtil quer linha para capital de giro e desoneração tributária

O setor têxtil quer que o governo tome duas medidas para beneficiar a indústria de tecidos e confecç...

Veja mais
Publicis cria campanha para a primeira linha de creme dental Oral-B no Brasil

Sinônimo de qualidade em escova dental, a Oral-B, líder mundial no mercado de cuidados bucais, amplia portf...

Veja mais
No atacado

O segmento atacadista distribuidor registrou em março crescimento de 6,91% no volume de vendas em relaç&at...

Veja mais
O homem das vacas gordas

Como o gaúcho Wilson Zanatta, conhecido como o bilionário do leite, faz prosperar o laticínio Bom G...

Veja mais
Casas Bahia chegam à Bahia após 52 anos

Abertura de quatro lojas em Salvador marca a entrada da rede no Nordeste   Foram precisos 52 anos para que as Cas...

Veja mais
Conab fará novo leilão de contratos de arroz

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai leiloar hoje Contratos de Opção para venda de 100 mil to...

Veja mais
Hypermarcas estende seu patrocínio com o Corinthians

 O patrocínio da Hypermarcas ao time paulista de futebol Corinthians foi estendido até o final do ano...

Veja mais
Casas Bahia apostam alto no potencial do mercado baiano

O desenvolvimento da região baiana, puxado em grande parte pelo Bolsa Família do governo federal, que prop...

Veja mais
Tíquete médio do comércio eletrônico será de R$ 325

As pessoas que comprarem pela internet para presentear no próximo Dia das Mães gastarão, em m&eacut...

Veja mais