Publicis cria campanha para a primeira linha de creme dental Oral-B no Brasil

Leia em 1min 10s

Sinônimo de qualidade em escova dental, a Oral-B, líder mundial no mercado de cuidados bucais, amplia portfólio de linhas de produtos no Brasil e apresenta o Oral-B Pro-Saúde. A campanha foi desenvolvida pela agência Publicis Londres, com o apoio da Publicis Brasil e tem como tema-chave a palavra “Obrigado”. A campanha será veiculada na mídia impressa e televisiva.

 

Para televisão, a Publicis desenvolveu um filme de 30 segundos, que estréia nessa quinta-feira (23). No filme, pacientes agradecem a seus dentistas por meio de torpedo e carta, destacando a palavra “Obrigado”. Já a mídia impressa apresenta a imagem de uma cadeira de dentista com um tag registrando a expressão “Obrigado”, além de um pacote de presente.

 

O anúncio para jornais e revistas destaca a frase “Agradeça ao seu dentista, por nos ajudar a desenvolver o novo Oral-B Pro-Saúde” e finaliza com a assinatura “Graças à ajuda de dentistas no mundo inteiro, desenvolvemos um revolucionário creme dental. O novo Oral-B Pro-Saúde é o nosso primeiro e único creme dental especialmente projetado para proteger as áreas que os dentistas mais examinam”.

 

Comunicar a superioridade e os benefícios à saúde que o creme dental Oral-B Pro-Saúde oferece aos consumidores é o principal objetivo da campanha. O público alvo são mulheres de classes A, B e C, entre 18 e 49 anos.

 

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Setor têxtil quer linha para capital de giro e desoneração tributária

O setor têxtil quer que o governo tome duas medidas para beneficiar a indústria de tecidos e confecç...

Veja mais
Unilever Foodsolutions lança embalagem de 1 kg de maionese Hellmann’s

Novidade atende estabelecimentos com menor consumo e permite diferentes aplicações.   Praticidade e...

Veja mais
No atacado

O segmento atacadista distribuidor registrou em março crescimento de 6,91% no volume de vendas em relaç&at...

Veja mais
O homem das vacas gordas

Como o gaúcho Wilson Zanatta, conhecido como o bilionário do leite, faz prosperar o laticínio Bom G...

Veja mais
Casas Bahia chegam à Bahia após 52 anos

Abertura de quatro lojas em Salvador marca a entrada da rede no Nordeste   Foram precisos 52 anos para que as Cas...

Veja mais
Conab fará novo leilão de contratos de arroz

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai leiloar hoje Contratos de Opção para venda de 100 mil to...

Veja mais
Hypermarcas estende seu patrocínio com o Corinthians

 O patrocínio da Hypermarcas ao time paulista de futebol Corinthians foi estendido até o final do ano...

Veja mais
Casas Bahia apostam alto no potencial do mercado baiano

O desenvolvimento da região baiana, puxado em grande parte pelo Bolsa Família do governo federal, que prop...

Veja mais
Tíquete médio do comércio eletrônico será de R$ 325

As pessoas que comprarem pela internet para presentear no próximo Dia das Mães gastarão, em m&eacut...

Veja mais