CHAMYTO®, marca da Nestlé de leites fermentados e iogurtes, apresenta a promoção "Laboratório Genial". Com início em 16 de abril e reforçando o posicionamento "Toda criança tem um lado genial", a marca elaborou uma ação que vai incentivar os pais de todo Brasil a descobrir e estimular as habilidades dos pequenos.
Em um sistema de "compre e ganhe" de forma direta, CHAMYTO® vai disponibilizar mais de 10 milhões de prêmios destinados à aprendizagem, na forma de atividades que exploram as diversas habilidades das crianças. A marca pensou nas premiações buscando oferecer experiências divertidas, distribuídas nos cinco tipos de inteligências: movimento, sociabilidade, lógica, ciência e artes.
Para participar, basta adquirir, em uma única compra, R$ 10 em produtos CHAMYTO®, cadastrar-se no site da promoção, enviar uma foto do cupom fiscal da compra e escolher qual experiência deseja resgatar. Em até cinco dias úteis, o participante receberá o voucher por e-mail com as instruções de uso.
Além de experiências presenciais como aulas de dança, luta, ballet, futebol, desconto em entradas para parque de diversões e boliche e ingressos para museus, os participantes também podem resgatar experiências para desfrutar online, como é o caso da assinatura de plataformas educacionais, revistas, livros infantis e streaming de filmes.
A promoção acontece entre 16 de abril a 16 de junho de 2018, em todo o território nacional. Mais informações e detalhes do regulamento podem ser encontradas no site oficial www.promolabgenial.com.br.
Além da promoção, CHAMYTO® terá peças publicitárias sendo veiculadas nos canais GNT e Gloob e nas mídias digitais proprietárias da marca. Ainda, para promover a ação, todos os produtos do portfólio da marca estão repaginados e com novas embalagens customizadas com informações da promoção para garantir a comunicação em mais de 100 mil pontos de venda.
A iniciativa é mais uma das que integra o posicionamento da marca "Toda criança tem um lado genial" e foi desenvolvida pela FCB Brasil, que traz como conceito da comunicação mostrar que toda criança tem um talento e que os pais são os principais parceiros nessa descoberta. Afinal, todo mundo tem um talento, mas, às vezes, é difícil descobrir sozinho e CHAMYTO® é a marca parceira dos pais nessa descoberta.
Confira abaixo as opções de experiências que podem ser resgatadas:
Movimento
• Duas a quatro aulas grátis de atividades infantis, como ballet, futebol, natação, entre outras; ou
• Vale artigo espotivo de R$30,00. Distribuição de mil vales artigos esportivos de R$30,00 da empresa Netshoes.
Sociabilidade
• Atividade infantil divertida: descontos em parque de diversões e boliche, uma bateria de kart, atividade infantil em grupo, de duas a quatro aulas - futebol, teatro, entre outros; ou
• Um mês de streaming de filmes do plano light: exibição em uma tela ou um device, permite baixar para assistir offline.
Lógica
• Um mês de assinatura premium de plataforma educacional Playkids - inclui games; ou
• Quebra cabeça personalizado ou jogo da memória - escolha sua foto ou imagem predileta e transforme num quebra-cabeças de 15 peças. Ou escolha 15 fotos e as transforme em 15 peças de 5x5 cm de um jogo da memória.
Artes
• Duas a quatro aulas grátis de atividades infantis - de música, teatro, dança, arte, entre outras; ou
• Um mês de assinatura do Leiturinha (kit exclusivo) - kit contém um livro selecionado pela equipe de curadoria Leiturinha, um gift card presenteando a pessoa com um mês de Leiturinha Digital, cartinha de acompanhamento pedagógico, porta fichinha, adesivos exclusivos, dois marcadores de página exclusivo, Anteninha - jornal exclusivo da Leiturinha - e brinde do mês.
Ciência
• Um mês do kit Explorer - contém um livro infantil personalizado, cards mágicos, atividades exclusivas e adesivos temáticos; ou
• Um ingresso para atividades culturais relacionadas a ciências - um ingresso para museus interativos de ciência, institutos, planetários, entre outros.
• Assinatura digital Mundo Estranho ou Superinteressante por três meses - Revista de curiosidades científicas e culturais, publicada pela Ed. Abril.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Nestlé