Dia das Mães forte

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar - que envolve as redes Pão de Açúcar, Extra, Compre Bem e Sendas - registrou alta de 25% nas vendas do fim de semana do Dia das Mães, em comparação à mesma data de 2008. Em linha branca, a procura por lavadoras automáticas superou as expectativas: vendas 48% maiores, em especial devido à redução do IPI. Já pranchas para cabelo, depiladores e secadores venderam 15% mais entre 8 e 10 maio.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Entregas rápidas: UPS entra no mercado de remessas domésticas

A americana United Parcel Service (UPS) incluiu o Brasil no grupo de 17 países em que a empresa vai iniciar servi...

Veja mais
Energizer compra parte da SCJohnson

A Energizer Holdings, fabricante das pilhas com o mesmo nome, anunciou ontem a compra da divisão de produtos para...

Veja mais
Produtores de tangerina protestam contra restrição

    Uma reunião, amanhã em Brasília, deve definir o futuro das medidas que proibiram o ...

Veja mais
Venda do Gimenes

Os credores da rede Gimenes de supermercados, em recuperação judicial desde dezembro, adiaram mais uma vez...

Veja mais
Consumidor volta às compras e anima varejo

Redes de varejo já percebem os primeiros sinais de que a crise econômica caminha a passos mais lentos e que...

Veja mais
Almeida Prado aposta nos complexos

Há mais de 50 anos no mercado de homeopatia, o laboratório Almeida Prado sempre apostou nos medicamentos p...

Veja mais
Marketing aproveita a cultura da expressão

Joseph Konietzko, diretor global de comunicação da vodca Absolut, acredita que, na contemporaneidade , a b...

Veja mais
Industrialização muda o perfil da homeopatia no País

O futuro de cerca de 2,1 mil farmácias magistrais especializadas em homeopatia espalhadas por todo o Brasil pode ...

Veja mais
Safra argentina deve ser a menor em um século

A Argentina está prestes a semear a sua menor safra de trigo em quase um século, uma vez que os campos enf...

Veja mais