Crescendo na crise

Leia em 1min

O vice-presidente do Pão de Açúcar, Hugo Bethlem, embarcou na semana passada para Barcelona com uma missão importante. Foi apresentar a duas mil empresas do setor, que participam do World Retail Congress, um case sobre a experiência da empresa brasileira com períodos recessivos. O mote do congresso é como vender em tempos de crise.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Danone reforça Activia com filmes simultâneos

A Danone estreia nesta segunda-feira, 11, dois filmes para Activia que reforçam ao mesmo tempo o aspecto saud&aac...

Veja mais
Danone reforça Activia com filmes simultâneos

A Danone estreia nesta segunda-feira, 11, dois filmes para Activia que reforçam ao mesmo tempo o aspecto saud&aac...

Veja mais
Festival do Bebê

Até 24 de maio, o Carrefour terá o Festival do Bebê, com um sortimento de produtos de higiene, sa&ua...

Veja mais
Wal-Mart

O primeiro trimestre de 2009 significou para a varejista Wal-Mart um lucro líquido de US$ 3 bilhões, est&a...

Veja mais
Varejo na mira de franquias do exterior

O desempenho positivo reportado pelo varejo brasileiro neste momento de crise tem atraído um número maior ...

Veja mais
Cardápio sem culpa

Conhecer o caminho percorrido pela iguaria até chegar ao prato ajuda a decidir sobre consumo de alimentos ecologi...

Veja mais
Carrefour e Ricoy compram o Gimenes

Rede do interior de São Paulo, vendida por R$ 60 milhões, foi desmembrada para viabilizar acordo  &n...

Veja mais
Altenburg diversifica com linha de pijamas e pantufas para crianças

Depois de entrar no varejo com a Altenburg Store, a Altenburg, tradicional fabricante de produtos de cama e mesa de Blum...

Veja mais
Assoalho encerado

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais