Centrum deve vender 20% mais

Leia em 1min

O suplemento vitamínico Centrum, produzido pela Wyeth Consumer Healthcare, acaba de ganhar uma fórmula exclusiva para o público brasileiro, fator que segundo o laboratório farmacêutico deve elevar a venda do produto em 20% em 2009. O Brasil é o terceiro mercado em vendas do produto no mundo, atrás apenas de Estados Unidos e Canadá.

 

Veículo: DCI


Veja também

Atacadista reclama de alíquotas

Atacadista diz que setor perde negócios com substituição tributária   O comérc...

Veja mais
Mercadinhos se consolidam

Os consumidores não deixam de comprar nos mercados de vizinhança, mesmo os que têm o hábito d...

Veja mais
Selmi lança novas linhas de azeite e de biscoitos

O fabricante de massas alimentícias da marca Renata e Gallo, o Grupo Selmi, para ampliar a sua participaç&...

Veja mais
Mars prevê alta de 15% nas vendas com novo produto

A Mars Brasil lançou na última semana uma edição limitada do chocolate Twix batizado de "Tri...

Veja mais
Nestlé negocia fábrica da Parmalat no R

Fim de um mistério de quase nove meses: a Nestlé está negociando a compra da maior fábrica d...

Veja mais
Genérico deve dobrar participação até 2011

A participação dos genéricos no mercado de medicamentos brasileiros deverá dobrar até...

Veja mais
Philips acerta a compra da italiana Saeco

O grupo do setor de eletrônica Philips chegou a um acordo para comprar a italiana Saeco, uma das principais marcas...

Veja mais
Varejo gerencia mal o ‘pricing’ no Brasil

Deu a louca no varejo brasileiro, pelo menos no que diz respeito ao valor dos produtos. Levantamento concluído ag...

Veja mais
Itambé investe em unidade paulista

Em meio à queda do faturamento e da produção comercializada, a Itambé investe na mudan&ccedi...

Veja mais