Selmi lança novas linhas de azeite e de biscoitos

Leia em 1min 20s

O fabricante de massas alimentícias da marca Renata e Gallo, o Grupo Selmi, para ampliar a sua participação no mercado brasileiro, traz ao mercado dois novos produtos - uma linha de biscoito e de azeite -, depois de investimento de R$ 7 milhões em uma nova unidade fabril.A planta está localizada em Sumaré (SP), ao lado de seu parque industrial de massas alimentícias.

 

"Com a marca Galo fomos eleitos líderes de mercado de vendas de massas alimentícias, pelo terceiro ano consecutivo. Queremos levar também nossa qualidade e tradição para o competitivo mercado de biscoitos e de azeite", revela Ricardo Selmi, presidente do Grupo Selmi.

 

A companhia entra no mercado com um segmento de biscoitos para adultos, os Biscoitos Amanteigados Renata, e para as crianças, Rosquinhas Galo Show Liga da Justiça e Biscoitos Amanteigados Renata Descolados. "Com as rosquinhas estamos lançando também a nova linha voltada para as crianças, a Galo Show. Aumentando nosso mix de produtos pretendemos atender ainda mais à demanda do público infantil", diz Lidiane Martinelli, gerente de Marketing do Grupo Selmi.

 

Já com o segmento de azeite, a companhia lança o Renata Superiore Azeite Extra Virgem, em embalagens de vidro e alumínio. Quando concebemos o azeite, queríamos oferecer algo inovador para o mercado. Nosso azeite será o único com embalagem diferenciada em alumínio, com formato que se assemelha ao do vidro", complementa Lidiane. Os produtos serão distribuídos nacionalmente, principalmente no Sul e no Sudeste. Outro foco serão as Regiões Norte e Nordeste.

 

Veículo: DCI


Veja também

Shoppings gastam mais com ações no Dia dos Namorados

Depois de ultrapassarem as metas de vendas para o Dia das Mães, os shopping centers resolveram aumentar o investi...

Veja mais
Atacadista reclama de alíquotas

Atacadista diz que setor perde negócios com substituição tributária   O comérc...

Veja mais
Mercadinhos se consolidam

Os consumidores não deixam de comprar nos mercados de vizinhança, mesmo os que têm o hábito d...

Veja mais
Centrum deve vender 20% mais

O suplemento vitamínico Centrum, produzido pela Wyeth Consumer Healthcare, acaba de ganhar uma fórmula exc...

Veja mais
Mars prevê alta de 15% nas vendas com novo produto

A Mars Brasil lançou na última semana uma edição limitada do chocolate Twix batizado de "Tri...

Veja mais
Nestlé negocia fábrica da Parmalat no R

Fim de um mistério de quase nove meses: a Nestlé está negociando a compra da maior fábrica d...

Veja mais
Genérico deve dobrar participação até 2011

A participação dos genéricos no mercado de medicamentos brasileiros deverá dobrar até...

Veja mais
Philips acerta a compra da italiana Saeco

O grupo do setor de eletrônica Philips chegou a um acordo para comprar a italiana Saeco, uma das principais marcas...

Veja mais
Varejo gerencia mal o ‘pricing’ no Brasil

Deu a louca no varejo brasileiro, pelo menos no que diz respeito ao valor dos produtos. Levantamento concluído ag...

Veja mais