O fabricante de massas alimentícias da marca Renata e Gallo, o Grupo Selmi, para ampliar a sua participação no mercado brasileiro, traz ao mercado dois novos produtos - uma linha de biscoito e de azeite -, depois de investimento de R$ 7 milhões em uma nova unidade fabril.A planta está localizada em Sumaré (SP), ao lado de seu parque industrial de massas alimentícias.
"Com a marca Galo fomos eleitos líderes de mercado de vendas de massas alimentícias, pelo terceiro ano consecutivo. Queremos levar também nossa qualidade e tradição para o competitivo mercado de biscoitos e de azeite", revela Ricardo Selmi, presidente do Grupo Selmi.
A companhia entra no mercado com um segmento de biscoitos para adultos, os Biscoitos Amanteigados Renata, e para as crianças, Rosquinhas Galo Show Liga da Justiça e Biscoitos Amanteigados Renata Descolados. "Com as rosquinhas estamos lançando também a nova linha voltada para as crianças, a Galo Show. Aumentando nosso mix de produtos pretendemos atender ainda mais à demanda do público infantil", diz Lidiane Martinelli, gerente de Marketing do Grupo Selmi.
Já com o segmento de azeite, a companhia lança o Renata Superiore Azeite Extra Virgem, em embalagens de vidro e alumínio. Quando concebemos o azeite, queríamos oferecer algo inovador para o mercado. Nosso azeite será o único com embalagem diferenciada em alumínio, com formato que se assemelha ao do vidro", complementa Lidiane. Os produtos serão distribuídos nacionalmente, principalmente no Sul e no Sudeste. Outro foco serão as Regiões Norte e Nordeste.
Veículo: DCI