Diamante Negro chega ao mercado em versão especial para presentear

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A novidade amplia as opções de embalagens para presente da Lacta que, em apenas cinco meses, lançou três produtos.

Depois do Sonho de Valsa Mini, a Kraft Foods Brasil amplia as opções de chocolates em caixas especiais para presentear com o lançamento do Diamante Negro Presente em formato de diamante. A novidade chega ao mercado a partir de junho, dentro de uma caixa sofisticada em formato de diamante na cor preta e com 18 unidades do chocolate dispostos como jóias em uma bandeja. O produto vem com uma película protetora para preservar a característica crocante do chocolate. O novo conceito de embalagem remete às requintadas caixas de bombons encontradas nas butiques de chocolate européias. Com o Diamante Negro Presente, a Kraft Foods Brasil espera incrementar suas vendas no segmento gifting (produtos para presentear). A Lacta possui 28,6% de participação neste segmento que praticamente dobrou de tamanho nos últimos 4 anos, segundo Nielsen.

 

O chocolate Diamante Negro é um dos mais tradicionais do portfolio da Kraft Foods Brasil. Lançado em 1939, o chocolate teve seu nome inspirado no apelido do craque de futebol Leônidas da Silva. "Nas pesquisas que realizamos, os consumidores do chocolate definem Diamante Negro como uma marca que transmite estilo, charme e mistério. Acreditamos que este lançamento conseguirá mostrar para o público essas características por meio de uma embalagem mais sofisticada e que pode ser usada para presentear, formato que a marca ainda não possuía", explica o diretor de marketing chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Nigro.

 

Hoje o Diamante Negro, da Lacta, é oferecido nas versões 25g, 70g e 170g. Além disso, na época da Páscoa, são comercializados os ovos Diamante Negro. A partir de agora, a versão especial para presentear passa a integrar a família Diamante Negro a um preço sugerido de R$ 15,99.

 

A empresa - A Kraft Foods Brasil é subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC, segunda maior indústria de alimentos do mundo. Com sede administrativa em Curitiba (PR), tem cinco fábricas espalhadas pelo território nacional, emprega cerca de sete mil funcionários e registrou um faturamento bruto de R$ 4 bilhões em 2008. Além dos chocolates Lacta, a empresa possui marcas consagradas como os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend, além do cream cheese Philadelphia.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


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