Nestlé lança biscoito integral “Combina Com”

Leia em 2min 30s

Aprovada pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, nova linha é ideal para o consumo entre as refeições; embalagem traz Guia Nutricional inédito no Brasil para a categoria de Biscoitos

 


A Nestlé Brasil amplia seu portfólio de produtos da marca “Combina Com” de biscoitos integrais e lança mais duas opções: Original e 3 Cereais. Os produtos chegam em embalagens individuais, de 21 gramas, o que proporciona mais praticidade para o consumo entre as refeições. Disponíveis em todo o Brasil a partir deste mês, os lançamentos possuem – assim como toda a linha Nestlé Combina Com – um equilíbrio entre ingredientes saudáveis, qualidade e sabor.

 

Os produtos da linha “Nestlé Combina Com” são fonte de fibras e produzidos com cereais integrais. Além disso, possuem teor reduzido de gorduras saturadas, 0% de gordura trans e não contêm corantes nem conservantes em sua formulação. Devido a sua composição nutricional, os biscoitos são aprovados pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).

 

O lançamento traz ainda mais uma novidade aos consumidores: estampa, na frente da embalagem, um Guia Nutricional que tem por objetivo auxiliar escolhas alimentares conscientes, pois exibe informações nutricionais do produto de forma clara e visível. Este guia indica a quantidade dos nutrientes que o produto oferece em uma porção (tais como calorias, gorduras, sódio, fibra etc.) e sua contribuição na alimentação diária de acordo com recomendações estabelecidas por órgãos de nutrição e saúde. A Nestlé é uma das empresas pioneiras a trazer ao Brasil esse modelo de rótulo baseado no Guideline Daily Amount (GDA) que vem sendo adotado pelo Grupo e por outras indústrias de alimentos na Europa. A medida reforça o compromisso da Nestlé com seus pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

 

Guia Nutricional na embalagem de Nestlé Combina Com: Benefícios dos grãos integrais para a saúde – Estudos realizados pela comunidade científica, em âmbito mundial, mostram que uma alimentação rica em cereais integrais pode ajudar no controle e na manutenção do peso e, ainda, contribuir na redução dos riscos de doenças cardíacas, diabetes, alguns tipos de câncer e no gerenciamento do peso. O consumo colabora também com a redução de lipídios do sangue, além de apresentar componentes com efeitos antioxidantes. O Guia Alimentar para a População Brasileira, do Ministério da Saúde, incentiva o consumo de cereais integrais para uma alimentação saudável, pois preservam teor de vitaminas, minerais e fibras. Além disso, a American Heart Association, em 2006, a USDA (Dietary Guidelines Committee de 2005), a American Dietetic Association, em 2002, e outras organizações no mundo recomendam incluir os cereais integrais na alimentação já que evidências mostram que as dietas que incluem pelo menos três porções (48g) de cereais integrais estão associadas a uma menor incidência de doenças crônicas.

 

Preço médio sugerido: Nestlé Combina Com Original: R$ 1,99 (embalagem com 6 Unidades) | Nestlé Combina Com 3 Cereais: R$ 1,99 (embalagem com 6 Unidades).

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

O ano do Blu-ray

Os preços do sucessor do DVD começaram a despencar - pela primeira vez, já é possível...

Veja mais
Juntas para inovar

Neste ano, o número de fusões e aquisições entre laboratórios quintuplicou - uma estr...

Veja mais
Exportações de mel dobram em maio

As exportações brasileiras de mel de maio alcançaram US$ 7.973.821, correspondentes a um volume de ...

Veja mais
Pequenos varejistas vão poder financiar em até 24 meses em SP

Medida vale para compras de até R$ 10 mil de bens de consumo, como eletrônicos   A Fecomercio SP (Fe...

Veja mais
Ponto de venda se reinventa

Design diferenciado das lojas se transforma cada vez mais em ferramenta de marketing   Há dez anos, o casa...

Veja mais
Roupa infantil pode ter tamanho padronizado

Se projeto for adotado pelas confecções, idade será substituída por uma medida padrão...

Veja mais
Aos 80 anos, Leite de Rosas investe para se aproximar do público

  Para comemorar os seus 80 anos de presença no mercado brasileiro, a marca Leite de Rosas investe cerca de...

Veja mais
Omo mostra sua economia inteligente em nova campanha

"Faça as contas. Escolha Omo". Com esse mote, a marca de sabão ao pó visa reforçar aos seus ...

Veja mais
A Era do Gelo 3 é mote de promoção do Extra

Em parceria com fornecedores, hipermercado terá mais de dois mil itens em oferta e distribuirá 100 mil &aa...

Veja mais