De volta ao cacau

Leia em 1min

A fabricante britânica de chocolates e confeitos Cadbury anunciou que vai voltar a fazer seu Cadbury Dairy Milk com manteiga de cacau depois que centenas de consumidores reclamaram da mudança. A companhia havia reduzido o ingrediente e substituindo-o por óleo de palma, de acordo com agências internacionais. Muitos fabricantes têm adotado esse procedimento devido à escalada do preço do cacau internacionalmente. A empresa não vende chocolates no Brasil.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Com desenho especial, Contene mira famílias da classe C

No universo de 10 mil empresas transformadoras de plásticos no país, muitas lutam para sobreviver em meio ...

Veja mais
Empresas criam programas para líder de primeira viagem

Em 2002, com apenas 25 anos de idade, a publicitária Cristiana Rodrigues foi ao mesmo tempo promovida e jogada ao...

Veja mais
Regras para farmácias

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou ontem resolução contendo n...

Veja mais
GeneralBrands ignora crise e entra no mercado de chocolates

A General Brands, empresa brasileira do setor alimentício, expandiu ainda mais seus negócios e entra no me...

Veja mais
Feira farmacêutica deverá movimentar R$ 78 milhões

Os organizadores da Expo Pharma 2009, feira de negócios do setor farmacêutico, esperam crescimento de 30% n...

Veja mais
Bom Gosto adquire fábrica da Nestlé

A Laticínios Bom Gosto adquiriu a unidade industrial da Nestlé em Barra Mansa (RJ), com capacidade para pr...

Veja mais
Octavio Café planeja crescer mantendo a exclusividade

Depois de lançar, na segunda-feira, cinco novos tipos de café, o Octavio Café vai expandir a marca,...

Veja mais
Grupo Ypióca investe R$ 4 mi em campanha

O Grupo Ypióca investiu aproximadamente R$ 4 milhões em sua nova campanha publicitária que divulga ...

Veja mais
Pão de Açúcar aposta em tecnologia para fidelizar clientes

A rede Pão de Açúcar testa, em sua loja conceito do Shopping Iguatemi, em São Paulo, um novo...

Veja mais