Sacolas plásticas

Leia em 1min

A indústria gastará R$ 7 milhões numa campanha publicitária para promover o uso adequado das sacolas plásticas. As entidades envolvidas, lideradas pela Plastivida, defendem a norma que determina padrões mínimos de qualidade às sacolas, evitando o desperdício. A campanha, que começa a ser veiculada na sexta-feira, foi produzida pela W/Brasil.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Batata e cebola são as mais prejudicadas em São Paulo

Na Ceagesp, as chuvas de terça-feira danificaram o pavilhão de melancia e abacaxi; o prejuízo super...

Veja mais
Mercados emergentes são alvo em briga pela Cadbury

No âmago do apetite da Kraft Foods Inc. pela fabricante britânica de doces Cadbury PLC estão consumid...

Veja mais
Credores aprovam plano de recuperação da Casa & Vídeo

Com direito à claque de mais de cem pessoas vestidas de amarelo, a bolo de parabéns e a vídeos dos ...

Veja mais
Demanda aquecida atrai interesse de fornecedores

A melhora no poder de compra do brasileiro, o aumento da competição entre as redes varejistas e a maturida...

Veja mais
Mais perdas na safra de trigo do Paraná

As chuvas fortes que atingiram o Paraná nos últimos dias prejudicam as lavouras de trigo. Embora ainda n&a...

Veja mais
Brasil aplica sobretaxa a calçado chinês

Conjuntura: Medida antidumping abrange 90% do total desses produtos importados e valerá por seis meses   O...

Veja mais
Brasil e China são a "salvação" do mercado mundial de luxo

Enquanto os tradicionais templos do luxo mundial estão abalados por uma forte retração das vendas, ...

Veja mais
AmBev, Natura, Pão de Açúcar e Souza Cruz ignoram a crise

Apesar de a crise financeira ter devastado bolsas de valores mundo afora, nove empresas do Ibovespa, principal ín...

Veja mais
Linha branca vai pedir que o nível atual do IPI seja mantido

Ainda faltam 51 dias para o término da prorrogação de isenção do Imposto sobre Produt...

Veja mais