Grupo Pão de Açúcar leva bandeira Extra Perto a Recife

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar acelera a conversão de bandeiras nas lojas com baixo desempenho em Recife (PE) ao anunciar a substituição, nos próximos meses, de três unidades do Comprebem pela marca de supermercados de bairro Extra Perto. As reformas, que custarão R$ 13 milhões, marcam a expansão da marca para fora de São Paulo, onde estão em operação cinco lojas. Segundo a empresa, a iniciativa também vai ao encontro de estudos de mercado, apontando que 52% dos lares brasileiros vão a três ou mais canais todos os meses para fazer compras. "Ao Extra, a estratégia permite maior penetração em diferentes mercados, além de facilitar nossa expansão", disse o diretor regional Carlos Araújo.

 


Veículo: DCI


Veja também

Estoques de milho irão a 5 milhões de t e preço recua

Quando o mês de setembro terminar, os estoques públicos de milho deverão estar em patamares pr&oacut...

Veja mais
Investidores apostam alto em novos shopping centers

O setor de shopping centers, que andava mais cauteloso este ano, indica que deve voltar a se aquecer, com o anúnc...

Veja mais
Setor de orgânicos tenta comprovar sua pureza

Alarmados de que colheitas geneticamente modificadas possam estar chegando aos alimentos orgânicos e naturais, um ...

Veja mais
Dinheiro de volta

Dentes mais brancos ou seu dinheiro de volta. Esse é o slogan da campanha que a Johnson & Johnson acaba de la...

Veja mais
TV de LCD e netbooks são aposta

Alguns modelos de TV já estão em falta no mercado   As televisões fininhas (LCD) e os comput...

Veja mais
Um presidente forjado em West Point

Formado na mais prestigiada academia militar dos Estados Unidos, o executivo Mark Clouse tem a missão de dobrar o...

Veja mais
Confira computadores a partir de R$ 799

Quem pretende comprar um computador pode começar a pensar se vale a pena juntar a grana para fazer o investimento...

Veja mais
Panetones chegam às gôndolas

A primeira fornada de panetones já saiu das fábricas e está à espera do consumidor. Nas rede...

Veja mais
Cosmético de ex-office-boy bate múltis

Niely, marca de cosméticos da Baixada Fluminense, fatura R$ 400 milhões por ano e rivaliza com L'Oreal e P...

Veja mais