A partir de hoje a rede Magazine Luiza, concorrente de Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, entre outras, passa a comercializar, com exclusividade, a nova linha de computadores da Positivo, direcionada aos torcedores corinthianos. Serão comercializados dois modelos de computador (desktop e notebook), personalizados com fotos, vídeos e o símbolo do time alvinegro estampado na frente dos micros. A linha é equipada com o Windows 7, novo programa operacional da Microsoft, lançado ontem, mundialmente.
Os produtos, que custarão de R$ 1.700 a R$ 2 mil, estarão à venda até o dia 31 de outubro apenas no site da loja, em pré-venda para atender somente aos "sócio-torcedores " do clube paulista. A previsão da rede varejista é de vender 10 mil peças neste final de ano em São Paulo (6 mil notebooks e 4 mil desktops). Os torcedores de outros estados, porém, poderão encomendar os itens pela loja virtual.
Para Fabrício Garcia, diretor de compras do Magazine, a intenção é fazer um primeiro teste para no próximo ano oferecer uma linha especial de produtos para o centenário do Corinthians. Mesmo assim, o diretor não descarta a possibilidade de futuras parcerias com outros clubes. "Estamos abertos a parcerias com outros clubes também", ressaltou.
Veículo: DCI