Magazine Luiza firma parceria para comercializar computador 'Fiel'

Leia em 1min

A partir de hoje a rede Magazine Luiza, concorrente de Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, entre outras, passa a comercializar, com exclusividade, a nova linha de computadores da Positivo, direcionada aos torcedores corinthianos. Serão comercializados dois modelos de computador (desktop e notebook), personalizados com fotos, vídeos e o símbolo do time alvinegro estampado na frente dos micros. A linha é equipada com o Windows 7, novo programa operacional da Microsoft, lançado ontem, mundialmente.

 

Os produtos, que custarão de R$ 1.700 a R$ 2 mil, estarão à venda até o dia 31 de outubro apenas no site da loja, em pré-venda para atender somente aos "sócio-torcedores " do clube paulista. A previsão da rede varejista é de vender 10 mil peças neste final de ano em São Paulo (6 mil notebooks e 4 mil desktops). Os torcedores de outros estados, porém, poderão encomendar os itens pela loja virtual.

 

Para Fabrício Garcia, diretor de compras do Magazine, a intenção é fazer um primeiro teste para no próximo ano oferecer uma linha especial de produtos para o centenário do Corinthians. Mesmo assim, o diretor não descarta a possibilidade de futuras parcerias com outros clubes. "Estamos abertos a parcerias com outros clubes também", ressaltou.

 


Veículo: DCI


Veja também

Walmart diz que apostará no Brasil e na China

A varejista norte-americana Walmart anunciou seus planos de crescimento internacional e afirmou que vai investir no Bras...

Veja mais
Supermercado

O Walmart Brasil e a Net vão oferecer o concurso cultural "Dupla Dinâmica", que irá premiar as melho...

Veja mais
Padrão para plugue e tomada fará a indústria reduzir custos

A padronização de plugues de tomadas no País, seguindo tendência mundial, deve gerar uma econ...

Veja mais
Varejistas voltam a apostar em terceirização da área logística

O varejo volta a optar pela terceirização de sua área logística, principalmente nos setores ...

Veja mais
Rede DB de Supermercados participa do Dia Nacional de Coleta de Alimentos

O Dia Nacional da Coleta de Alimentos está chegando e a Rede DB de Supermercados vai participar dessa iniciativa ...

Veja mais
Azeite sofisticado

A estratégia da portuguesa Gallo para aumentar o portfólio de seus produtos premium no Brasil   Nos...

Veja mais
Hypermarcas: O duro desafio da integração

Nunca uma empresa de consumo brasileira adquiriu tantas marcas em tão pouco tempo. Agora, a companhia acelera o t...

Veja mais
Varejista entra no jogo

O Ponto Frio é o primeiro grande varejista do Brasil a lançar um serviço de download de jogos. A pr...

Veja mais
Bolsa de PET

Em vez de seguirem para o lixo, as tampinhas de PET e frascos vazios de xampu estão ganhando um destino nobre. &E...

Veja mais