Panetone para todos

Leia em 1min

Um estudo da Nielsen mostrou que o panetone tem presença na mesa do consumidor de todas as classes sociais. Nas classes A e B, o índice de consumo chega a 59,5%; na classe C é de 49%; e nos grupos D e E, alcança 32,6%. "Panetones em embalagens de saco plástico, que têm um custo menor, permitiram que mais consumidores das classes D e E tivessem acesso ao produto", diz Marisa Holzknecht, gerente do painel de consumidores da Nielsen.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Cotações do leite seguem em baixa

O aumento da oferta proporcionado por chuvas em geral regulares para esta época do ano mantém os pre&ccedi...

Veja mais
Feira de orgânicos promete atrair 10 mil visitantes em SP

O setor de feiras e eventos continua bastante aquecido no País. Agora, com a expectativa de atrair um públ...

Veja mais
TodoDia abre 2ª loja na região de Osasco

Para ampliar o poder de competição de sua rede supermercadista, o Walmart Brasil investiu R$ 5 milhõ...

Veja mais
Agência Africa investe em dados para as campanhas de massa

Na contramão das tendências de apuração dos desejos do consumidor que têm norteado o pl...

Veja mais
Importadores pressionam por abertura do mercado de café

A cafeicultura brasileira está sendo pressionada para iniciar uma abertura de mercado. Os importadores do caf&eac...

Veja mais
Varejistas preparam-se para o Natal com reforço na logística

A preparação para evitar problemas de armazenamento e entregas no final do ano, em função do...

Veja mais
Mudança de manejo eleva lucro do leite

Em 24 hectares de pasto, com 17 vacas, o produtor José Carlos Gomes de Almeida, de Salto de Pirapora, regiã...

Veja mais
Quilo do açúcar sobe 13,53% em um mês

Em um único mês, o preço do açúcar subiu nada menos que 13,53% na Grande São Pa...

Veja mais
O jeito zen de fazer negócios

Ter um negócio de produtos ou serviços "zen" pode fazer bem ao bolso, além do espírito. Cons...

Veja mais