Azeite Gallo é premiado

Leia em 1min

O Azeite Gallo, líder do mercado brasileiro, conquistou por mais um ano o Top of Mind 2009, que premia as marcas mais lembradas pela população brasileira. Com 21% das citações, contra 6% do segundo colocado, a marca portuguesa consagrou-se campeã pelo quarto ano consecutivo, conquistando o título "top of mind". A pesquisa, feita há 19 anos pelo "Datafolha", porém há apenas 4 anos incluído a categoria "azeite de oliva", tem como objetivo avaliar a trajetória e o desempenho das marcas brasileiras no mercado.

 


Veículo: Diário do Comércio - MG
 


Veja também

Vendas do Ponto Frio devem subir 80% até 2012

O presidente do Ponto Frio, Jorge Herzog, disse em teleconferência com analistas que as vendas da companhia no con...

Veja mais
Otimista, varejo prevê alta de 7% para 2010

Os números do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) comprovam que as vendas do comé...

Veja mais
Setor de massas cresce acima do PIB e investe em expansão

A crise financeira mundial passou longe do segmento de massas alimentícias, que deve fechar o ano com crescimento...

Veja mais
Consumo em alta acirra disputa por papel higiênico

Depois da chilena CMPC comprar a Melhoramentos, chinesaAPP entra no mercado e Kimberly-Clark aumenta produç&atild...

Veja mais
Grupo Silvio Santos prevê aumento de 250% no faturamento da Jequiti

A marca Jequiti de cosméticos, parte do grupo Silvio Santos, tem previsão de faturar com seus produtos R$ ...

Veja mais
Venda do Walmart no país cresce 3,3%

O Walmart afirmou que as suas vendas no Brasil cresceram "fortemente" no terceiro trimestre, com um avanço de 3,3...

Veja mais
Empresas exploram alimentos funcionais para ganhar mercado

Propriedades nutricionais específicas dos produtos são alardeadas em peças ousadas e polêmica...

Veja mais
Setembro bom para o comércio

A manutenção dos ganhos no poder de compra dos trabalhadores e a redução de tributos sobre a...

Veja mais
Cada farmácia dá o desconto que quer, afirma associação

O presidente da Abrafarma (Associação Brasileira das Redes de Farmácias e Drogarias), Sérgio...

Veja mais