Em Super Live, ABRAS apresenta a nova campanha do Dia dos Supermercados

Leia em 2min 50s

Evento chega em sua terceira edição possibilitando cada vez mais protagonismo ao setor supermercadista, com o objetivo de celebrar com o consumidor

Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) promoveu nesta quinta-feira, 17, a Super Live em seu canal Portal ABRAS no Youtube. Os vice-presidentes da ABRAS, Vendas e Marketing, Celso Furtado e Serviços aos Associados, Thais Anselmo, falaram sobre tudo o que vai acontecer em celebração ao Dia dos Supermercados que ocorrerá no dia 09 de novembro.

Sob o tema “Valorizar você é nosso maior compromisso!”, o Dia dos Supermercados é celebrado anualmente em âmbito nacional todo segundo sábado de novembro. Este ano, teremos novamente esta comemoração com a participação de todo o setor varejista alimentar e da indústria, com ações, descontos, promoções, ativações e muita celebração para quem sempre movimenta este setor, o consumidor.

O Dia dos Supermercados tem como objetivo celebrar junto aos consumidores, como um dia voltado para ofertas, comemorações e ações específicas para trazer o melhor do varejo para os seus clientes, e é realizado todo segundo sábado do mês de novembro.

“Pelo terceiro ano consecutivo, o Dia dos Supermercados só se fortalece cada vez mais. Os supermercadistas de todo o Brasil adotaram essa ideia de celebração, prestigiando essa data tão importante do nosso calendário e também os nossos parceiros, patrocinadores e fornecedores que juntos, fazem com que essa comemoração seja cada vez mais especial”, declarou o vice-presidente de Vendas e Marketing da ABRAS, Celso Furtado.

A Super Live também contou com a participação de Alvaro Silveira, do Supermercado Alvorada; Omar Abdul, do Supermercado Pirâmide; Gilvan Mikelyson, do Redemais e presidente da Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN); Clemente Bahniuk, do Bahniuk Supermercados e José Sarrasini, do Savegnago Supermercados.

“Acho que é muito interessante que todos os supermercadistas façam a padronização da comunicação sobre o Dia dos Supermercados com o material disponibilizando pela ABRAS. Essa atitude só fortalece cada vez mais a campanha institucional do setor como um todo. Então, peço para que não se trate isso como uma campanha individual de cada rede, mas sim, uma campanha do setor supermercadista nacional. Acho isso super importante”, comentou o vice-diretor regional do Supermercado Alvorada, Alvaro Silveira.

Por parte da indústria, estiveram presentes na transmissão o Bruno Lourenção, diretor nacional de vendas da Danone; Felipe Lalli, diretor nacional de vendas da BRF; Ricardo Zuccolo, vice-presidente de vendas da Unilever; Osmar Perreira, CEO da Laticínios Carolina e Ricardo Sabatine, diretor de vendas OFF Premise da Heineken.

“Estou aqui para reforçar o nosso compromisso, a nossa parceria com esse dia tão importante para o varejo brasileiro que é o Dia dos Supermercados. Eu acho que juntos com a ABRAS, com cada um de vocês varejistas, a gente tem feito esse dia cada vez mais especial para o consumidor. Uma data cada vez mais importante para esse segmento e esse ano não será diferente. A Danone segue trazendo lançamentos que vão agregar valor para essa categoria tão importante do varejo. Então eu quero me colocar a disposição, colocar a disposição, todo o time da Danone espalhado pelo Brasil inteiro, para que juntos, possamos fazer desse dia, um dia de muitas vendas. Um dia muito especial para o consumidor, para o varejo e para nós da indústria. Contem com a gente, contem comigo”declarou o diretor nacional de vendas da Danone, Bruno Lourenção.

Baixe aqui o material completo da campanha Dia dos Supermercados.

Assista a Super Live na íntegra

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

ABRAS em Ação nas Estaduais – Ceará: colaboração entre o varejo e a indústria

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a Associação Cea...

Veja mais
ABRAS e KPMG lançam a 3ª edição do Guia ESG do Setor Supermercadista brasileiro

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e a KPMG acabam de lançar a 3&...

Veja mais
Visual Mix destaca inovações tecnológicas para o varejo durante a ABRAS’24

A Visual Mix, referência em automação para o varejo há mais 28 anos, marcou presen&ccedi...

Veja mais
Abrasmercado: preço da cesta cai -1,32%, na média nacional

O Abrasmercado – indicador que mede a variação de preços da cesta composta por 35 p...

Veja mais
Consumo nos Lares Brasileiros sobe 1% em agosto, aponta ABRAS

Ao encerrar agosto em alta acumulada de 2,54%, o Consumo nos Lares Brasileiros atinge a projeção do setor ...

Veja mais
Transformações no varejo alimentar: aprendizados da ABRAS’24

A ABRAS’24 food retail future, realizada na semana passada em Campinas (SP), reuniu os principais nomes do va...

Veja mais
ABRAS em Ação apresenta a 3ª edição do Guia ESG do Setor Supermercadista Brasileiro

Durante participação na ABRAS’24 food retail future, o vice-presidente de Ativos Setoriais...

Veja mais
ABRAS´24: estágios evolutivos do marketing

Ao final da palestra de Philip Kotler, realizada no dia 17 de setembro no evento da ABRAS´24 food retail futu...

Veja mais
Amigos do Bem marca presença na ABRAS´24 food retail future

Presença mais que especial na ABRAS´24 food retail future, a presidente do Amigos do Bem, Alcione...

Veja mais