Por Margareth Meza
A Kraft Foods acaba de lançar uma campanha para a marca de cream chesse Philadelphia, líder da categoria no mercado nacional. A finalidade é mostrar que o produto pode ser usado em diversas ocasiões de consumo |
A Kraft Foods reposiciona sua marca de cream cheese Philadelphia, líder da categoria no mercado nacional. A nova campanha, em veiculação na mídia desde domingo (22/05) e anunciada oficialmente à imprensa hoje (25/05), foi elaborada sob o conceito “Espalhe a leveza”. O objetivo é mostrar que o produto pode ser usado do café da manhã ao jantar, do prato principal à sobremesa.
“O objetivo é mostrar as diversas possibilidades de utilização do produto e reposicionar a marca dentro do universo culinário, revelando uma faceta diferente do cream cheese que até hoje sempre foi muito associado ao pãozinho ou à torrada no café da manhã”, explica a gerente de marketing gerente de Marketing da K&S Alimentos, Viviane Scatollini.
Nas grandes redes supermercadistas, Philadelphia será servido em diferentes pratos, como tortas e sobremesas. As receitas serão preparadas por promotores, técnicos e estudantes de gastronomia que darão dicas e recomendações de aplicação do produto. Receitas ainda poderão ser conferidas nas TVs indoors das lojas, assim como em folhetos que serão distribuídos aos clientes.