No Rio, Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio

Leia em 1min 30s

Clientes da rede de conveniência rápida da Cencosud recebem os pedidos no Posto mais próximo

 

Além de realizar compras em casa, clientes do Spid, rede de conveniência com entrega rápida do Grupo Cencosud, também podem receber seus pedidos sem sair da praia no Rio de Janeiro. O serviço está disponível através do App Spid para frequentadores das areias da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes a partir dessa sexta-feira (20/01).

 

Para fazer o pedido, basta instalar ou atualizar o App Spid - disponível no Google Play e App Store. Após realizar o cadastro ou login, o cliente deverá clicar na opção de “entrega na praia” e selecionar o Posto mais próximo da Barra ou Recreio onde a entrega deve ser realizada. A novidade faz parte da estratégia de ampliar a presença do Spid no dia a dia dos cariocas.

 

Com a proposta de oferecer a melhor experiência de compra para os clientes por meio de entregas rápidas, o Spid foi lançado no Brasil em 2021 no formato 100% digital e já conta com sete unidades no Rio. Além de Barra e Recreio, a rede também atende a clientes no Centro, Flamengo, Humaitá, Méier e Botafogo. Ao todo, cerca de 1.500 itens estão à disposição, incluindo bebidas geladas, snacks, carnes e chocolates, entre outros produtos.

 

Com exceção da unidade Centro, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, todas as demais abrem diariamente, com entregas das 8h à meia-noite na Barra, Flamengo, Humaitá e Botafogo, e das 8h às 22h no Méier e Recreio dos Bandeirantes.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Cencosud


Veja também

Spani lança campanha “Verão Spani Atacadista”

Produtos como bebidas, carnes, limpeza e higiene pessoal estão em promoção até o dia 27 de f...

Veja mais
Condor ganha prêmio de Melhor RH do Sul do Brasil

A premiação foi organizada pela Plataforma Melhor RH e pelo CECOM com o objetivo de reconhecer e valorizar...

Veja mais
Assaí renova com Federação Paulista de Futebol

Atacadista mantém patrocínio para os campeonatos paulistas masculino e feminino em 2023   O Assa&ia...

Veja mais
Carrefour estreia no metaverso com ação de sustentabilidade

Em conjunto com operações de outros países, grupo já marcou presença no ambiente virt...

Veja mais
Supermercado do Rio de Janeiro inova com Carrinhos Inteligentes

Desenvolvidos pela Nextop, os Carrinhos Inteligentes chegam ao Rio de Janeiro no Superpax da Rede Economia, no bairro De...

Veja mais
Grupo Pereira patrocinará Campeonato Catarinense de Futebol até 2025

Anúncio foi feito no dia 12 de janeiro, durante o lançamento do Campeonato Catarinense Fort 2023. A bandei...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar integra Índice de Sustentabilidade da B3

Esse é o terceiro ano consecutivo que companhia figura na lista     O GPA foi selecionado pelo terce...

Veja mais
Minimercados: formato conquista os consumidores e deve dobrar faturamento

Pesquisa mostra que segmento vai crescer consideravelmente este ano, reforçando a tendência apresentada em ...

Veja mais
Dia lança chás de marca própria e aposta nas versões fit

Rede amplia o portfólio de marca própria com chás verde e branco sem açúcar, só...

Veja mais