Spani lança campanha “Verão Spani Atacadista”

Leia em 1min 10s

Produtos como bebidas, carnes, limpeza e higiene pessoal estão em promoção até o dia 27 de fevereiro

 

 

Com as altas temperaturas e as férias de verão, a rede Spani Atacadista realiza a campanha “Verão Spani Atacadista” com ofertas de produtos da época para abastecer as famílias e os comerciantes. A ação vai até o dia 27 de fevereiro em todas as lojas.

 

Para ofertar produtos com qualidade e preços competitivos, a rede Spani fechou parceria com as marcas Ambev, Marfrig, Reckit, Sadia e Vigor, que terão seus produtos em destaque durante a campanha. Entre os principais estão as bebidas, carnes, produtos de limpeza e higiene pessoal.

 

O Gerente Comercial, Allan Gomez, prevê um aumento entre 15 e 20% na venda desses produtos. “Muitas famílias viajam nessa época para a praia ou aproveitam o fim de semana com os amigos, por isso, buscamos fechar parceria com fornecedores que atendam essa necessidade e, claro, é sempre bom economizar e garantir produtos de qualidade”, considera.

 

Além disso, a rede Spani Atacadista oferece mais uma opção de compra, por meio do e-commerce. Para isso, basta acessar o site ou no APP disponível nas lojas Android ou IOS. Os serviços disponíveis na plataforma são a entrega agendada (delivery) e o compre e retire (drive-thru).

As ofertas do “Verão Spani Atacadista” são válidas para todas as lojas da rede.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Supermercados Caetano tem caixa eletrônico com “Saque Pix”

Iniciativa foi viabilizada por uma empresa de produtos tecnológicos; para usar, o cliente faz um pix e pega o din...

Veja mais
No Rio, Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio

Clientes da rede de conveniência rápida da Cencosud recebem os pedidos no Posto mais próximo  ...

Veja mais
Condor ganha prêmio de Melhor RH do Sul do Brasil

A premiação foi organizada pela Plataforma Melhor RH e pelo CECOM com o objetivo de reconhecer e valorizar...

Veja mais
Assaí renova com Federação Paulista de Futebol

Atacadista mantém patrocínio para os campeonatos paulistas masculino e feminino em 2023   O Assa&ia...

Veja mais
Carrefour estreia no metaverso com ação de sustentabilidade

Em conjunto com operações de outros países, grupo já marcou presença no ambiente virt...

Veja mais
Supermercado do Rio de Janeiro inova com Carrinhos Inteligentes

Desenvolvidos pela Nextop, os Carrinhos Inteligentes chegam ao Rio de Janeiro no Superpax da Rede Economia, no bairro De...

Veja mais
Grupo Pereira patrocinará Campeonato Catarinense de Futebol até 2025

Anúncio foi feito no dia 12 de janeiro, durante o lançamento do Campeonato Catarinense Fort 2023. A bandei...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar integra Índice de Sustentabilidade da B3

Esse é o terceiro ano consecutivo que companhia figura na lista     O GPA foi selecionado pelo terce...

Veja mais
Minimercados: formato conquista os consumidores e deve dobrar faturamento

Pesquisa mostra que segmento vai crescer consideravelmente este ano, reforçando a tendência apresentada em ...

Veja mais