Tenda Atacado lança programa de ofertas exclusivas em compras físicas

Leia em 1min 50s

Por meio do aplicativo gratuito da rede, clientes cadastrados tem acesso a descontos exclusivos nas lojas

 

Desde 2015, com o lançamento de seu e-commerce, o Tenda Atacado se tornou pioneiro no setor atacadista ao implementar estratégias omnicanais e serviços digitais. Em 2018, a rede lançou um aplicativo para facilitar as compras online e, no ano passado, esse app ganhou novas funcionalidades para os clientes das lojas físicas, como descontos exclusivos para clientes cadastrados. Esse benefício agora tem nome, o “Descontou”.

 

De forma intuitiva, o cliente cadastrado no sistema poderá clicar em “Descontou” para conferir as ofertas da unidade de sua preferência. Na loja, basta informar o CPF ou CNPJ no caixa, e aproveitar os descontos dos produtos selecionados.

 

“Desde o lançamento das novas funcionalidades no nosso App, em setembro do ano passado, observamos um aumento de 60% no número de usuários ativos, além de um crescimento de 50% na identificação dos clientes nos caixas. Identificar o cliente é fundamental para poder conhecer seu comportamento de compra e oferecer ofertas personalizadas, estabelecendo uma conexão digital mais frequente via aplicativo, que será suportada pelo CRM. Acreditamos que relevância é o caminho para a fidelização. O próximo passo será explorar as oportunidades de retail media em nossas plataformas digitais. O Descontou faz parte do nosso compromisso de aprimorar a experiência de compra, oferecendo preço baixo e qualidade para todos os clientes, seja no e-commerce ou nas lojas físicas”, explica Gustavo Delamanha, diretor de marketing do Tenda Atacado.

 

Além de facilitar as compras online, o aplicativo proporciona descontos exclusivos nas lojas para os clientes cadastrados e além dos descontos, possui outras funcionalidades como: Folheto da semana; Ofertas por WhatsApp; Acesso a rede Wi-fi do Tenda; Avaliação; Dicas, e, ainda, uma página exclusiva para a marca própria da rede, a Select. Para ter acesso a tudo isso, basta que o cliente faça o download gratuito do App nas plataformas IOS e Android, preenchendo um breve cadastro. Em breve, as vantagens do “Descontou” também poderão ser utilizadas nas compras online.

 

Confira mais sobre o Descontou, no vídeo promocional da ação.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Grupo Enxuto lança a primeira caixa de bate-papo em loja

Rede reposiciona a marca, em comemoração aos 60 anos da empresa, e cria uma série de iniciativas pa...

Veja mais
Assaí Atacadista inaugura segunda unidade em BH

Com 500 postos de trabalho gerados para a nova unidade, o atacadista agora conta com o total 7 lojas no Estado de MG &n...

Veja mais
Supermercados BH vai assumir operações do Grupo DMA no Espírito Santo

São 34 lojas das marcas EPA e Mineirão Atacarejo e mais de 4 mil funcionários espalhados pelo Estad...

Veja mais
Carrefour e Atacadão vão dividir espaço com o Sam´s Club

Explorar melhor as áreas de vendas, aproveitar o tráfego de clientes e diluir os custos das lojas sã...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar vende lojas para Fundo Privado

As 11 operações serão locadas pela própria companhia por períodos a partir de 15 anos...

Veja mais
Festival de Inverno da Rede de Supermercados Pague Menos

Grandes marcas de alimentos e bebidas estão na seleção de produtos específico para a tempora...

Veja mais
Maringá ganha o segundo Muffato Gourmet

Loja do bairro Catuaí está de cara nova e agora oferece serviços personalizados aos clientes  ...

Veja mais
Supermercados investem em gestão de dados

Metade das redes varejistas acompanham o histórico de compras dos clientes em vários canais   Por R...

Veja mais
Grupo Pereira recebe prêmio “Age Friendly Employer”

Empresa foi certificada por ter boas práticas de inclusão, gestão e integração com co...

Veja mais