A rede de supermercados Carrefour afirma ter se adiantado às concorrentes ao lançar em torno de 1.000 peças masculinas, femininas e infantis no setor de vestuário em sua coleção de inverno. A aposta é justamente em uma releitura das modas das décadas de 1950 a 1980, na coleção classificada pela rede como "Urban Vintage". As lojas ganharão comunicação especial, como materiais nos pontos de venda para expor os setores em que se encontra a estação de inverno.
Entre as opções para o público feminino estão vestidos trapézio e estampas de poá, ilustrações que remetem ao rock, estampas de bicho, estrela e xadrez, além de detalhes com brilhos, tachas e muitas cores. A rede oferecerá também produtos como os tradicionais acessórios do período, entre eles lenços e cachecóis, e uma linha de sapatilhas. Já a moda masculina tem como inspirações duas das maiores metrópoles mundiais, Londres e Nova York, principalmente por causa da música que embala os centros urbanos. A coleção, denominada "Street Life", faz referência ao rock e a outros itens que remetem à vida nessas cidades.
Enquanto isso, a seção de infantil traz o charme dos bichinhos, poás e listras para os itens femininos. Já os garotos podem escolher entre peças que remetem ao tema de aventura, com a linha "Explorer".
Veículo: DCI