Pão de Açúcar firma parceria

Leia em 1min

O Pão de Açúcar firmou parceria com a Pernod Ricard Brasil  para a comercialização exclusiva no varejo do Jameson, uísque irlandês visto como a 9ª marca premium mais vendida da categoria. A novidade chega este mês em todas as 159 lojas da rede sob o preço médio de R$ 79,90, além do Pão de Açúcar Delivery.


Veículo: DCI


Veja também

Com R$ 15 milhões, grupo de Maringá inaugura megaloja

Em busca de um novo conceito para o setor atacadista, a F.A Maringá, grupo com sede em Maringá (regi&atild...

Veja mais
Magazine Luiza é destaque de estudo

Segundo pesquisa elaborada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), as práticas de valorização e ...

Veja mais
Hipermercado não consegue aumentar venda de vestuário

Poderia se imaginar que a crise econômica na França tivesse ampliado a clientela de lojas populares de roup...

Veja mais
Magazine Luiza faz promoção para fidelizar clientes

Para atrair novos consumidores e fidelizar os que já fizeram compras na rede, o Magazine Luiza - que compete com ...

Veja mais
Coop recebe prêmio por sua eficiência em distribuição

A Cooperativa de Consumo (Coop) afirma ter sido a primeira colocada no ranking Índice de Eficiência no Rece...

Veja mais
Makro tem prejuízo com reestruturação no Brasil

O Makro Atacadista terminou o ano passado com prejuízo e tímido aumento nas vendas e, segundo informa a co...

Veja mais
Conselho do Walmart avalia o Brasil em SP

Pela primeira vez na história do grupo, o conselho de administração do Walmart, a maior rede de var...

Veja mais
Coop investe na revitalização de sua revista

  Veículo ganha novo formato gráfico e segue Pesquisa da Peppers & Rogers Group A Cooperativa d...

Veja mais
Savegnago abre loja em Matão

A Rede Savegnago Supermercados inaugura no dia 10 de abril a primeira loja em Matão (SP). A abertura integra os p...

Veja mais