Grupo Pão de Açúcar triplica investimento em esporte e passa a apoiar 82 atletas

Leia em 1min

A bandeira Pão de Açúcar, que há 20 anos mantém um programa de investimento para desenvolver o esporte brasileiro, triplicou o patrocínio a atletas do país. Até o ano passado, a rede apoiava 23 competidores, entre eles Fabiana Murer e Vanderlei Cordeiro Lima. A partir de agora, além deles, mais 79 atletas também serão patrocinados pela rede. No total, serão 82 esportistas de diversas modalidades.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Família Klein repudia declaração do Pão de Açúcar

A família Klein, detentora de 47% da Via Varejo, se manifestou contra as declarações do vice-presid...

Veja mais
Família Klein repudia declaração

Detentora de 47% da Via Varejo, a família Klein enviou, sexta-feira (1º), uma carta à Comissão...

Veja mais
Hipermercado dá banho de loja em roupas

Megalojas criam espaços com estilo de shopping center; híper é responsável por 7% do faturam...

Veja mais
Faturamento cresceu 7% em Minas, diz a Amis

Páscoa favoreceu supermercados.Favorecidos pelo reajuste do salário mínimo, ocorrido em janeiro, pe...

Veja mais
Marcas próprias ganham as gôndolas

Participação no mercado subiu para 4,9% e faturamento teve alta de 10,8% no ano passado frente 2010.Elas c...

Veja mais
Savegnago cresce com o consumo de alimentos e projeta ter 31 lojas

O crescimento da massa salarial tem ajudado a manter as vendas do varejo alimentar em um patamar satisfatório. As...

Veja mais
Redes menores devem unir forças contra a concorrência

Tudo indica que este ano a tendência será de uma mudança no cenário supermercadista, em que a...

Veja mais
Walmart foca em linha exclusiva

A Sanrio, licenciadora da Hello Kitty, desenvolveu peças exclusivas da personagem para o Walmart com itens entre ...

Veja mais
Walmart cria hotsite para o Dia dos Namorados e prevê aumento de 60% nas vendas

O Walmart criou um hotsite para incrementar as vendas do Dia dos Namorados. No endereço eletrônico os consu...

Veja mais