Com mais de 600 lojas, postos e drogarias, a rede de super e hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), anuncia novas estratégias de fidelização, associadas inclusive a turismo e lazer. A bandeira emprega cerca de 40 mil pessoas em todo Brasil, e apoiada em um dos grandes sucessos do cinema, a franquia "A Era do Gelo", a empresa agora propõe uma estratégia junto ao novo episódio da série de longa-metragem.
O filme chegará às telas de cinema dia 29 de junho no Brasil, mas o Extra vai levar uma família inteira para uma experiência diferenciada, vivenciar o ambiente do filme no Valle Nevado, um dos lugares mais famosos do Chile. Além da viagem, o Extra realiza o concurso cultural no site www.familiaextra.com.br/marcasrecomendadas, com a pergunta: "Qual foi a sua maior aventura em família?". As 100 melhores respostas vão ganhar 4 ingressos para assistir ao filme "A Era do Gelo 4" em diversos cinemas do País.
Investir em um posicionamento de proximidade com o consumidor é uma ação que a rede varejista tem investido, como na campanha institucional "Por Uma Vida Mais Família". Com aportes de R$ 10 milhões, a ação envolve cerca de 90 pessoas, de 20 famílias brasileiras.
No caso da promoção veiculada à estreia no cinema, a empresa afirma que nas compras acima de R$ 20 em produtos participantes, sinalizados nos folhetos e gôndolas da lojas, o cliente ganha um número. Pagando com cartão Extra terá mais três números. A promoção vai até 27 de junho e demanda um cadastro desse número enviando um SMS com o código para o número 49210 ou pelo site www.familiaextra.com.br/aeradogelo04. O sorteio será dia 25 de julho.
Veículo: DCI