Leo Burnett atenderá Carrefour

Leia em 1min

O Carrefour Brasil anuncia  a contratação da Leo Burnett Tailor Made como sua nova agência de publicidade. A decisão da empresa de promover a mudança de seu parceiro publicitário está alinhada à sua estratégia de fortalecer a marca Carrefour no País de forma criativa e inovadora, onde já tem uma história de 37 anos e a preferência de milhões de consumidores.

 

Veículo: DCI


Veja também

Carrefour pode abrir capital no Brasil e levantar caixa para recuperação

Venda de ativos e listagem na bolsa devem ajudar varejista a arrecadar € 3 bilhões para plano de revitaliza&...

Veja mais
Grandes redes devem abrir quase 400 lojas até o Natal

Num momento em que a economia começa a dar sinais de uma possível retomada neste segundo semestre, as maio...

Veja mais
Orgânico a preço de banana

Novo supermercado promete vender de sabão a vinho produzidos de forma ética sem cobrar os olhos da caraUm ...

Veja mais
Com foco nas classes C e D, rede Lopes deve crescer 20%

Com foco nas classes sociais C e D, e faturamento bruto anual de quase R$ 620 milhões, a rede varejista Lopes Sup...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar prevê crescer mais rápido

Maior rede varejista do país, o Grupo Pão de Açúcar tem ritmo maior de crescimento nas venda...

Veja mais
Extra inaugura loja em Taubaté

A rede de supermercados Extra acaba de inaugurar a sua primeira loja em Taubaté (SP). Essa é a quarta unid...

Veja mais
Desempenho do Pão de Açúcar deve melhorar

O Grupo Pão de Açúcar começou a apurar no atual trimestre uma retomada do ritmo de vendas&nb...

Veja mais
Setor sentiu perda pois esperava crescer mais

A diretora presidente da rede Magazine Luiza, Luiza Trajano, comentou ontem, em evento em São Paulo, as dificulda...

Veja mais
Walmart tem prejuízo no Brasil e revê expansão

Em processo de reestruturação no Brasil, o comando do Walmart informou ontem que registrou um "leve" preju...

Veja mais