Para reforçar o posicionamento da rede listada entre as maiores revendedoras de informática no Brasil, o Extra, bandeira pertencente ao Grupo Pão de Açúcar (GPA) desenvolveu um canal on-line para a comercialização de tablets. A marca aproveita o bom momento do mercado, que, segundo o instituto de pesquisas Gartner, deve atingir a marca de 325 milhões de unidades no mercado até 2015.
A iniciativa tem como objetivo propiciar a melhor experiência e decisão de compra ao consumidor, de acordo com os interesses de todos os integrantes da família, uma das características da bandeira - comercializar itens que agradam a todos. Os produtos estarão disponíveis à venda no canal de varejo eletrônico Nova Pontocom.
Segundo Georges Souyoltgis, diretor-comercial da Nova Pontocom, a expectativa do Extra é ampliar suas vendas em pelo menos 7% em relação ao ano passado.
"O Extra.com.br, acredita ser a principal referência para o consumidor nesta linha de produto, e tem expectativa vender até sete vezes mais que o ano anterior. Nossos clientes são exigentes, buscam novidades, e ter o melhor conteúdo sobre este universo está em nossas prioridades", disse.
O espaço reunirá informações sobre os recursos de cada tipo de equipamento ofertado pelo canal on-line e oferecerá os principais modelos das melhores marcas com descontos, a preços a partir de R$ 399. Vale destacar as facilidades nas formas de pagamento e comodidade de receber o produto em casa.
Veículo: DCI