Walmart foca alimento saudável

Leia em 1min

Até 15 de setembro, a rede de supermercados Walmart estará atenta à campanha do governo federal cujo objetivo é incentivar o consumo de pescado no Brasil, com foco na alimentação saudável. A rede diz ter negociado com fornecedores para oferecer pescados 10% mais baratos em relação ao ano passado, com mais de 300 itens, entre pescados frescos e congelados. As concorrentes no segmento Grupo Pão de Açúcar (GPA) e Carrefour também estão com ações nesse sentido.


Veículo: DCI


Veja também

Prezunic puxa vendas da Cencosud a US$ 1 bi

Comprada pela Cencosud no fim do ano passado, a rede carioca Prezunic ajudou a varejista chilena a aumentar em 36,4%, pa...

Veja mais
Lucro da Cencosud cai 41% com alta de custos

O grupo varejista chileno Cencosud, que controla a quarta maior rede de supermercados do Brasil, teve lucro líqui...

Veja mais
Pão de Açúcar anuncia troca de executivos e reestrutura unidade

O Grupo Pão de Açúcar (GPA), rede varejista controlada desde junho deste ano pelo grupo francê...

Veja mais
Extra adota canal exclusivo para vender tablets

Para reforçar o posicionamento da rede listada entre as maiores revendedoras de informática no Brasil, o E...

Veja mais
Carrefour faz Festival do Peixe

Com mais de 500 toneladas de pescados que serão comercializados com preços promocionais, a rede de superme...

Veja mais
Mudanças no Pão de Açúcar são bem recebidas

A dança das cadeiras no Pão de Açúcar, anunciada na noite de sexta-feira, foi bem recebida p...

Veja mais
Pão de Açúcar substitui o alto comando

A Companhia Brasileira de Distribuição – CBD (Grupo Pão de Açúcar) anunciou o d...

Veja mais
Roldão investe em campanha publicitária e comemora aniversário

A rede atacadista Roldão, que atualmente conta com 15 unidades no Estado de São Paulo, comemora este m&eci...

Veja mais
Pão de Açúcar demite e reorganiza áreas

Numa das maiores mudanças feitas recentemente no comando do Grupo Pão de Açúcar, a companhia...

Veja mais