Walmart vende 500 jogos com compras coletivas

Leia em 1min 10s

Aproveitando o bom momento das compras coletivas no Brasil, o grupo supermercadista Walmart comemora o bom desempenho de suas primeiras ofertas nesse segmento. Em parceria com os sites de compras coletivas Groupon e Clube do Desconto o Walmart vendeu, em apenas um dia, esta semana, cerca de 500 jogos para Playstation 3 e 400 pranchas alisadoras.

 

Para atender a demanda de mais de oito milhões de usuários dos clubes de compras coletivas, o Walmart aumenta em 100 vezes o número de produtos disponíveis nos estoques. A ação mais recente da rede foi realizada ontem na última terça feira, em parceria com o Groupon e ofereceu uma balança digital com 50% de desconto.

 

Quem também parece estar aproveitando essa boa fase das compras no e-commerce (on-line) para ampliar o leque de vendas é o Grupo Pão de Açucar (GPA), que recentemente firmou uma parceria com o portal Lance a Lot, site de leilões de um centavo.

 

"Essa parceria com o Grupo Pão de Açúcar certamente será garantia de credibilidade. Além de outros benefícios, eles irão nos fornecer grande parte dos produtos que serão leiloados no site Lance-a-lot, o que é muito positivo. Com isso, teremos como um dos diferenciais a possibilidade de oferecer o frete grátis em qualquer produto para todo o Brasil, algo que os sites atuais não conseguem fazer", afirmou o sócio do portal de vendas, Marcelo Kovalski Balta.

 

Veículo: DCI


Veja também

Redes Sociais: Campo de testes para novos produtos

Sondar o mercado para o lançamento de um produto sempre exigiu habilidade das empresas, que costumam guardar a se...

Veja mais
Disparada de compra coletiva requer atenção

O boom de crescimento dos sites de compras coletivas no Brasil, que hoje já são mais 1.025 em atividade, t...

Veja mais
Loja virtual cobra a mais do cliente para cumprir o que manda a lei

Responsável por fiscalizar a lei, órgão considera taxa de entrega ilegal; agendamento faz produto c...

Veja mais
Empresários são barrados em sites

Inadequação de produto e desconto inferior ao mínimo são motivos de recusa em portais de com...

Veja mais
SpiderLabs aponta forte vulnerabilidade nos sistemas corporativos e de pagamento eletrônico

O SpiderLabs, laboratório de segurança da Trustwave, divulgou o Trustwave Global Security Report 2011. Tra...

Veja mais
Pet Center ganha primeiro cartão de crédito exclusivo

Em São Paulo, a rede Pet Center Marginal lançou uma novidade dentro do mundo do consumo para animais: um c...

Veja mais
Buscapé e Mercado Livre se preparam para brigar na web

O aumento do número de clientes que têm usado a internet para fazer compras tem aumentando a esteira de fus...

Veja mais
Empresários comemoram queda de 42% nas despesas

Seis meses após o fim da exclusividade das bandeiras nas máquinas de cartão de crédito e de ...

Veja mais
Alibaba.com investe em pequenas e médias empresas no Brasil

O segmento de comércio eletrônico (e-commerce) volta as suas atenções para os cinco milh&otil...

Veja mais