Ambev lança site de compras

Leia em 1min 50s

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento de bares e restaurantes, a Ambev lança o Parceiro Ambev, site de compras voltado aos donos de estabelecimentos comerciais de todo o país. O Parceiro Ambev (www.parceiroambev.com.br) oferece produtos para melhorar a estrutura dos pontos de venda com preços abaixo da média do mercado. Pelo site, é possível realizar a compra de mais de 100 itens, como kits de taças Stella Artois e Bohemia, copos Chopp Brahma, jogos de mesas com cadeiras Skol e cervejelas Antarctica para garrafas de 600 ml. Além dos produtos logomarcados, o site vende estufas, fornos, televisão e toda a estrutura necessária para o segmento de bares e restaurantes.

O Parceiro Ambev faz parte de um amplo programa coordenado pela companhia para o estímulo ao perfil empreendedor do brasileiro. "Os donos de pontos de venda estão entre os nossos mais importantes parceiros. Apoiar o desenvolvimento de seus negócios está em linha com nossa política de fomento a setores estratégicos do nosso mercado. São ações que trazem benefícios tanto para os nossos parceiros, quanto para a própria Ambev mas, principalmente, para a economia do país", afirma o diretor de Trade Marketing da Ambev, Jean Jereissati.

A Ambev não obtém lucro com as vendas desses itens, por meio do Parceiro Ambev, a companhia está transferindo aos pontos de venda descontos que obtém por conta de sua estrutura e grande escala de compras. "Nós não ganhamos um centavo com a venda desses itens. O site é um meio de oferecer produtos de qualidade aos pontos de venda e assim criar ambientes mais convidativos aos consumidores. Como nossa cadeia é grande e garante vendas em larga escala, conseguimos bons descontos para os comerciantes", diz Jereissati.

Além da transação por meio do site, as vendas podem ser efetuadas por telefone - São Paulo (11) 2196-7002 e restante do Brasil (21) 2125-7002. Toda a rede de vendedores da Ambev que semanalmente visita mais de um milhão de estabelecimentos comerciais por todo o país, também vai realizar a venda diretamente aos donos de pontos de venda, oferecendo os mesmos produtos com descontos melhores e ainda com promoções especiais como "pague 2, leve 3".


Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Credicard anuncia entrada no varejo virtual

Empresa espera faturar R$ 200 milhões este ano com shopping online, lançado em parceria com o Comprafacil....

Veja mais
Comércio eletrônico deve ter ICMS rateado entre Estados

O governo quer resolver um conflito entre os Estados que está se transformando em nova guerra fiscal. O ministro ...

Veja mais
Os planos da Amazon para o Brasil

Por que o bilionário setor de livros nacional está em polvorosa com a chegada da maior empresa de com&eacu...

Veja mais
Sites de outros países ameaçam "pontocoms" brasileiras

A concorrência entre produtos nacionais e importados chegou ao comércio on-line. Em busca de melhores pre&c...

Veja mais
O software que promete um caimento perfeito

Comprar roupas on-line é algo que promete: vendas rápidas, estilos atualizados, imagens dos bastidores dos...

Veja mais
Concorrência com importados chega ao comércio online

Com foco no crescente mercado consumidor do País, os sites estrangeiros já oferecem diversas facilidades p...

Veja mais
Precificação por radiofrequência garante o sucesso das etiquetas eletrônicas

Desde que a RR Etiquetas entrou no mercado de precificação eletrônica por radiofrequência, mai...

Veja mais
35,5% dos e-mails não são entregues

Índice do país é bem superior à média global de 23,5% e está entre os piores.A...

Veja mais
Lojas 3.0: evolução do varejo

Conquistar o cliente, atender suas expectativas, comercializar o produto e ser prestativo no pós-venda são...

Veja mais