Lomadee conquista anunciantes on-line

Leia em 1min

A Lomadee, plataforma de publicidade on-line do grupo Buscapé Company, está junto de grandes nomes do comércio eletrônico (e-commerce) apostando no poder de monetização por meio de blogs e redes sociais.

Entre as marcas que se juntaram ao grupo estão Ponto Frio, Livraria Saraiva, Casas Bahia, Fnac, Carrefour, Extra, Americanas.com, Polishop, Dell, Apple Store, Shoptime e Dafiti.

"Temos de um lado uma empresa consolidada no mercado que quer continuar lucrando e atingindo suas metas. De outro lado temos um blogueiro que teve uma grande ideia, deseja expandir o seu conteúdo e ter um número maior de visitantes em sua página. O objetivo da Lomadee é exatamente esse: unir os dois lados e mostrar que a Internet é um meio de negócio promissor para ambos", explica Guga Stocco, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégias do Buscapé Company.

As campanhas publicitárias são veiculadas para cerca de 50 milhões de perfis, audiência da Internet atingida pela plataforma de programas de afiliados. Tanto os anunciantes, quanto esses produtores de conteúdo são remunerados com a ação.

No período entre janeiro e junho de 2012 foi registrado faturamento de R$ 10,2 bilhões em vendas on-line no País, o que representa um crescimento de 21% na comparação com o mesmo período do ano passado, no qual foram registrados R$ 8,4 bilhões.



Veículo: DCI


Veja também

Supermercado on-line conquista consumidor

Crescimento do serviço é uma realidade Supermercado on-line conquista consumidorSão Paulo - Aos 64 ...

Veja mais
Vitrine eletrônica vira realidade com telas transparentes de LCD

Tecnologia possibilita ao lojista inserir digitalmente informações que complementem o produto Para increm...

Veja mais
Buscapé relança ferramenta de pagamento eletrônico

O Buscapé Company anunciou a criação de uma nova solução financeira para compradores ...

Veja mais
Criação de lojas online requer planejamento

A expansão do comércio eletrônico (e-commerce) no Brasil gera uma série de desafios para as e...

Veja mais
'Espiar' consumidor reforça preocupação com privacidade

A Datalogix está na vanguarda de uma nova geração de empresas de monitoramento de consumidores que ...

Veja mais
Supermercado na internet conquista o consumidor

Aos 64 anos, a funcionária pública Maria Cândida Oliveira diminuiu suas idas ao supermercado: acostu...

Veja mais
Armas digitais contra o desperdício

Aplicativos de celular e programas de computador chegam para racionalizar as compras no mercado e evitar que os brasilei...

Veja mais
Ri Happy reforça seu comércio eletrônico

Rede de brinquedos comprada pelo Carlyle aposta na internet para elevar vendasA varejista de brinquedos Ri Happy vai dob...

Veja mais
Consumo digital

O vazamento de dados pessoais na internet ainda é considerado o principal entrave para o crescimento das compras ...

Veja mais