GS1 Brasil participa da maior feira de frutas, vegetais e flores do hemisfério Ocidental

Leia em 1min 10s

GS1 Brasil acompanha as tendências do mercado na Fresh Summit 2013


A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil participa da Fresh Summit 2013 - Convenção & Exposição Internacional, realizada entre 13 a 21 de outubro, em Miami e New Orleans. O evento reúne profissionais da indústria de mais de 60 países para apresentação das tendências de consumo e soluções inovadoras de negócios.


O evento é promovido pela PMA-Produce Marketing Association, parceira da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil na busca de soluções para o mercado que aproximem produtores, fornecedores e consumidor final. "A GS1 Brasil participa da Fresh Summit 2013 para acompanhar as transformações e inovações na cadeia global de suprimentos, além de ser uma oportunidade para identificar tendências e novas oportunidades", afirma Karina Rocha, assessora de negócios da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.


A participação da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil no evento é fundamental para a troca de experiências sobre serviços e soluções para todos os envolvidos na cadeia de suprimentos. "Neste sentido, a GS1 Brasil cumpre seu papel de disseminar a importância da padronização de processos de automação, a fim de garantir a qualidade do produto desde a sua fabricação até o consumo", explica Karina Rocha.


Considerada a maior feira de frutas, vegetais e flores do hemisfério Ocidental, a Fresh Summit reunirá mais de 20.000 visitantes do segmento de produtos agrícolas e floricultura.


Fonte: Assessoria de Comunicação da GS1 Brasil

 


Veja também

Conhecer cliente para competir no varejo, diz consultor do Sebrae

Entre as principais redes de varejo no mundo, o investimento em tecnologia passou a ser regra. O Brasil não &eacu...

Veja mais
Máquina gela lata de cerveja em menos de um minuto

Uma tecnologia chamada Rapidcool promete gelar uma lata de cerveja em apenas 45 segundos. O equipamento, desenvolvido pe...

Veja mais
Mahindra ingressa no Brasil e aposta em pagamento móvel

O Mahindra Group, conglomerado indiano com faturamento anual de US$ 16,2 bilhões, resolveu entrar no mercado de t...

Veja mais
Nota Fiscal Eletrônica para o Consumidor Final terá padrão GS1

 A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil aguarda agendamento - até o fim...

Veja mais
Globalweb cria 'shopping' de sistemas

O modelo de shopping virtual provocou um movimento intenso no varejo digital. Com o conceito de vitrine para outras loja...

Veja mais
Pagamento através do celular deve estar no varejo em 2014

O NFC (em inglês Near Field Comunication ou Comunicação de Campo Próximo, em traduç&at...

Veja mais
Banrisul terá receita de R$ 2,3 bilhões em cartões

Banco lança modalidade top da Visa e amplia ações para altos gastosO segmento de alta renda ou com ...

Veja mais
Big data: Tecnologia que ajuda conhecer o consumidor

Com o Big Data, as empresas conseguem garimpar na montanha de dados do dia a dia as informações relevantes...

Veja mais
Tecnologias expandem lucro e gestão dos pontos de venda

A otimização do ponto de venda com a inserção de tecnologias tem sido uma das estraté...

Veja mais