Smirnoff lança edição limitada inspirada na Copa do Mundo e na seleção brasileira

Leia em 1min

As embalagens ganharam design com imagens estilizadas da torcida, nas cores verde e amarela. A ideia vem sob a assinatura Be There – seguindo a nova campanha global da marca lançada no último ano.

 

O item tem o mesmo preço sugerido do produto regular. As embalagens de Smirnoff Ice também ganharam imagens em verde e amarelo, com os Packs da Galera, com seis, 12 e 24 latas, que vêm com descontos.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

AmBev investe R$ 670 mi no Norte e Nordeste

Aporte faz parte do planejamento da companhia para elevar capacidade de produção no país em 15% com...

Veja mais
De chegada

Em parceria com a importadora BrazilWays International Commerce, a cervejaria americana Brooklyn Brewery lança su...

Veja mais
El Niño aumenta vendas de cerveja da AmBev em 11% no primeiro trimestre

Em julho do ano passado, o Deutsche Bank previu em relatório que as temperaturas mais quentes decorrentes do fen&...

Veja mais
Cervejas ganham versão reduzida

A AmBev acaba de lançar a Bohemia em embalagem de lata de 269 ml, somente para São Paulo. É mais um...

Veja mais
Brasileirinhos

A venda de refrigerantes regionais deve subir neste ano; ainda confinadas em suas regiões de origem , algumas emp...

Veja mais
Lucro líquido da AmBev cresce 3,9% e atinge R$ 1,65 bilhão no 1º trimestre

Fabricante de refrigerantes e cervejas divulgou balanço nesta quarta (5). Venda de cervejas aumentou 15,9% no per...

Veja mais
Venda de suco de uva natural dispara

Com cada vez mais adeptos, mais opções mas gôndolas e a imagem de bebida que faz bem à sa&uac...

Veja mais
Wow! se une a Gold Nutrition para atuar em alimentos

A Wow!, dona da Sufresh, a segunda marca de sucos prontos do mercado brasileiro, e a Gold Nutrition, dos adoçante...

Veja mais
Fábrica da linha Sufresh e de chás em Caçapava é ampliada em 50%

A primeira missão da nova Wow! Nutrition é se recuperar do desabastecimento que atingiu o mercado de bebid...

Veja mais