Coca-Cola lança garrafa de alumínio para Copa

Leia em 1min 20s

Inspirada na explosão de alegria manifestada pelos sul-africanos na celebração do futebol,a Coca-Cola lança com exclusividade no Brasil um ícone que estará junto do brasileiro na busca pela sexta comemoração: a garrafa de alumínio comemorativa para a Copa

 

Inspirada na explosão de alegria manifestada pelos sul-africanos na celebração do futebol, a Coca-Cola lança com exclusividade no Brasil um ícone que estará junto do brasileiro na busca pela sexta comemoração: a garrafa de alumínio comemorativa para a Copa do Mundo FIFA 2010.

 

O torcedor sul-africano, que torce a caráter vestindo a Makarapa, acessório feito para comemorar, foi o ponto de partida na inspiração para a garrafa, amuleto que vai virar objeto de desejo da torcida brasileira.

 

Assim como muitos torcedores preparam bandeiras e outros materiais para torcer nos estádios, a Makarapa pode ser feita a mão e ter a assinatura de seu dono ou ser comprada na entrada da partida. A edição especial da garrafa de alumínio foi feita especialmente para o torcedor brasileiro, para que ele possa torcer pelo hexacampeonato no melhor estilo africano.

 

A arte da garrafa de alumínio é assinada pelo estúdio Mopa, de Brasília, com a coordenação da agência JWT. Composto por Daniel Gizo, Eudaldo Sobrinho, Felipe Cavalcante e Rogério Lionzo, o escritório foi escolhido após uma seleção de artistas que trabalharam dentro do conceito da campanha “Comemore do seu jeito”, comunicação temática da Coca-Cola para a Copa do Mundo da África do Sul.

 


Veículo: Jornal do Commercio - AM


Veja também

Coca-Cola lança garrafa comemorativa ao Mundial

Inspirada na Makarapa, vestimenta característica dos sul-africanos em partidas de futebol, a Coca-Cola lanç...

Veja mais
Dez rótulos marcantes, disponíveis no Brasil

Grenache: Vinhos produzidos com essa variedade, sozinha ou compondo "blends", começam a despontar no país....

Veja mais
Torcida

Empresas de bebidas projetam aumento de vendas durante os jogos da Copa do Mundo. A Cereser, que produz vinhos, filtrado...

Veja mais
Sede de empreender

João Santos Noronha, um dos herdeiros do grupo pernambucano João Santos, investe R$ 60 milhões para...

Veja mais
Vinho ganha espaço na mesa do brasileiro

No carrinho do supermercado, dois pacotes de macarrão, duas caixas de molho de tomate, um frango congelado e uma ...

Veja mais
Cerveja: Carlsberg projeta retomada na Rússia

Jorgen Buhl Rasmussen, executivo-chefe da Carlsberg, prevê que o consumo de cerveja na Rússia se recuperar&...

Veja mais
Linha Salton Classic apresenta novos rótulos de vinhos no ano do centenário

  No ano em que completa 100 anos, a Vinícola Salton traz para o mercado uma nova rotulagem dos vinhos da l...

Veja mais
Da Femsa para a Heineken

A holandesa Heineken anunciou Luis Durán como novo diretor comercial regional para as Américas, assumindo ...

Veja mais
Sem glúten, com álcool

Cervejas artesanais importadas, como a Primitiva, chegam ao Sam's Club   A primeira encomenda foi do supermercado...

Veja mais